Continuamos conversando mais um tempo, acertando alguns detalhes de documentação e afins. Quando sai eu tava morrendo de fome e de vontade de gritar pro mundo o quanto eu tava feliz. Liguei pra minha mãe pra contar, que pirou junto comigo, e depois fui contar pro Chris, mas ele tava em horário de ensaio, mais tarde eu conto.
Horas depois... Estou saindo do banho quando o Chris me liga, conto pra ele tudo que aconteceu. Como é importante ter do nosso lado, pessoas que sonham junto conosco. O Chris chorava junto comigo enquanto eu falava o quanto estava feliz. Nos organizamos para quando ele viesse da turnê, como seriam os horários, pois agora eu tenho mais coisas pra fazer né.
Duas semanas depois... O Chris ta chegando amanhã, eu to feliz, nervosa, ansiosa, tudo ao mesmo tempo hahahah Estou morrendo de saudades dele, faz um tempinho que a gente não se vê. Fui esperar ele no aeroporto, e só no olhar pra ele, eu percebi que algo estava errado. Nos abraçamos muito, abracei os meninos também, mas eu sentia que tinha um clima pesado. Fomos para o apartamento largar as coisas dele antes de ir para a casa da mãe dele. E chegando lá, eu não me aguentei e tive que perguntar. - Chris, o que ta acontecendo?- Nada...- Não mente pra mim, vocês chegaram com cara de velório, dava pra sentir a tensão no meio de vocês, alguma coisa aconteceu! - Ele senta no sofá, respira fundo, sacode o cabelo umas três vezes, eu vejo que o queixo treme e então ele fala...- O Joel vai sair da banda.- O QUÊ??? - É isso ai, seremos 4 agora, ele anunciou ontem pra nós que quer seguir carreira solo, que os planos dele não encaixam mais com os planos da banda e pra ele não faz mais sentido viver em grupo. Meu queixo foi no chão, nunca imaginei que o Joel faria isso.- Deve estar um clima horrível né?- Não tens ideia, Ju. Choramos muito ontem, pensamos em desistir de tudo, de acabar com o grupo, mas temos contratos pra cumprir, e... nós não queremos nos separar, não agora... - Mas não anunciaram pra imprensa ainda? - Vamos nos reunir pra fazer isso...Abracei ele e ficamos assim por um tempo. É uma situação muito complicado para eles, estão desde o início juntos, e do nada, um deles resolve sair.
Nos arrumamos e fomos pra casa da mãe dele, ele tava morrendo de saudade dela e da avó. Chegando lá foi aquela festa, o Chris já chega bagunçando com elas, abraça todo mundo, levanta elas do chão e ainda gira. Depois de uma noite maravilhosa, voltamos pro apartamento. Admito que eu estava com uma pontinha de nervoso, depois que pegamos a namorar essa é a segunda vez que a gente se vê e a primeira vez que vamos ficar juntos só nós dois. Nunca conversamos sobre isso, o Chris me respeita muito mas acredito que hoje é o dia... Tomei meu banho enquanto o Chris tirava as coisas dele da mala pra tomar banho também, sai do banheiro com meu pijama com desenho de panda, se ele quer estar comigo tem que se acostumar kkkkkkkQuando ele me viu na porta da sala, achei que ele rir ou comentar alguma coisa, mas senti que o olhar dele mudou, senti minhas bochechas ficarem vermelhas.- Que foi, Chris?- Uau... você... tá linda! - Com um pijama de panda? - digo rindo e ele me responde sério - Sim! Ele sacode a cabeça como se quisesse tirar um pensamento insistente dali, levanta e vai pro banho. Sentei no sofá, não sabia se esperava ele no quarto, meu Deus Juliana, parece que você nunca fez isso! Fiquei mexendo no celular até ele sair do banho, e puta merda, ele sai só de short com o cabelo molhado, tentando secar com a toalha. Esse homem consegue ser mais lindo ainda fora do celular!!! - Queres deitar ou vamos ver um filme? - ele diz sentando do meu lado. - Não sei - digo meio travada. Ele me olha com a sobrancelha arqueada, meio risonho, me analisa bem e diz - É impressão minha ou tais nervosa?Boto a mão no rosto e começo a rir, ele ri junto comigo. - É porque a gente vai dormir juntos hoje? - eu só concordo com a cabeça - Tu sabe que eu só vou fazer alguma coisa se tu quiser, a gente pode só dormir hoje, até porque eu to cansado da viagem... - Não é isso, não é como eu fosse inexperiente ou eu não quisesse... mas é que contigo é diferente, eu não sei te explicar.- Eu acho engraçado como as vezes tu me coloca numa posição diferente da tua, Ju, sou eu, o Chris, aquele cara que se apaixonou por ti sem querer, que topou viver um relacionamento a distância só pra não te perder. - ele fala isso com a mão no meu rosto, como aquele toque é gostoso... - Eu sei disso, mas é tudo muito diferente pra mim, a minha vida tem sido uma loucura desde que começamos a conversar e olha onde a gente tá hoje. - É uma loucura mesmo, mas eu não me arrependo de nada, eu tenho certeza que encontrei a mulher da minha vida e vou fazer de tudo pra isso dar certo! Ele me puxa pra um beijo, tínhamos necessidade disso, era um beijo calmo, mas não tínhamos vontade de parar. É incrível como nosso beijo encaixa, parecem duas peças que se completam. Quanto mais nos beijamos, mais o desejo aumenta, é algo de instinto, uma chama que se acende pelo corpo e se completa com a chama que já arde no coração. Sinto ele vai me deitando no sofá e vindo pra cima de mim, cada toque é delicado mas exato, aproveito pra passar as mãos pelas costas dele que se arrepia, quanto mais nos tocamos, mais aumentamos a intensidade do beijo. O Chris sabia exatamente o que fazia, ele beijava meu pescoço e eu me arrepiava inteira, a língua dele passeava deixando um rastro de desejo, eu sentia algo roçando na minha perna, e meu Deus, estava muito duro. Quanto mais explorávamos o corpo um do outro, mais desejo sentíamos, e quando não aguentamos mais, ele levantou e me arrastou pro quarto, e ali, na nossa cama, no nosso cantinho, nos amamos loucamente. O Chris tem uma pegada extremamente gostosa e firme, sabe se movimentar pra satisfazer uma mulher e a si mesmo, variávamos as posições como se fosse algo natural, que já estivéssemos acostumados a fazer. Chegamos ao nosso ápice juntos, que momento incrível, eu sentia um mix de emoções e ele também. Deitei no peito dele, ambos com a respiração ofegante, mas nos sentíamos completos, e adormecemos.
-----------------------------------------------------------------------------
Eu sumo e do nada volto com um hot hahahahah
Povo, eu sei que muita gente abandonou a história pq passei muito tempo sem postar. Mas o final dessa história está ficando incrível, acreditem em mim. Quem tiver contato com outras fãs de CNCO manda o link da fanfic, por favor!
As meninas que eram do Chicas BR que estiverem por aqui, comentem, quero matar a saudade de vocês.
Um beeeeeeeeeeeeeeeijo da tia Ju <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade impossível - CNCO
Fiksi PenggemarEla uma brasileira, gaúcha, universitária, 20 anos, apaixonada por livros e música latina. Ele é um equatoriano, cantor na boyband CNCO, 21 anos, famoso, engraçado e amado pelas fãs. O que você faria se depois de mandar um e-mail para o seu ídolo di...