11- Preciso contar uma coisa...

1.2K 101 11
                                    


Estamos fazendo uma gira de shows muito grande, no tempo livre sempre converso um pouco com a Ju. Ainda não apresentei ela para o resto dos meninos, tenho que fazer isso logo.

WHATSAPP ON

- Oi Ju, eu fazer uma coisa e já te chamo pra dizer o resultado, prepara pra uma vídeo chamada.

- ai meu Deus, tá bom.

WHATSAPP OFF

Aproveitei que os meninos estavam todos sentados no sofá do ônibus e fui conversar com eles.

- Meninos, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.

- Lá vem o Chris; diz Rich brincalhão.

- Fala logo; diz Joel.

- Então, quando a gente fez aquela campanha das cartas eu fiz amizade com uma brasileira;

- A Ju!!!; diz Erick sorridente.

- A gente conversa direto, ela se tornou uma pessoa muito especial para mim, eu já conheci o namorado dela, ela tem me ajudado muito e eu queria que vocês conhecessem ela; digo animado.

- Eu já conheço, a Ju é muito legal; diz Erick.

- E porque não nos contou antes?; diz Zabdiel.

- Porque eu achei que vocês não iam gostar ou iam achar que eu tinha algum interesse nela.

- Bom, vamos conhecer; diz Rich.

WHATSAPP ON (chamada de vídeo)

- Hola mi amor

- Hola mi Chris

- Tengo que presentarte unas personas... Este aquí es el Richard.

- Ai meu Deus - digo com a mão na boca.

- Hola chica - diz Rich

- Este aquí es el Joel.

- Olá - diz Joel tentando falar português.

- Y este es el Zabdiel.

- Hola Ju. – Diz Zabd sorridente.

- Meu Deus eu não acredito – digo apavorada.

- Que dijiste?

- Perdón, hablé en portugués. Yo no puedo creer!

- Entonces eres lo motivo de Christopher esté siempre en el celular? - diz Rich.

- No sé, soy Chris? – digo brincalhona.

- Prácticamente hahaha – diz Chris.

- Yo estoy realizando otro sueño. Hablar con ustedes es algo increíble.

- No sabemos porque Chris ocultó esto por tanto tiempo - diz Zabdiel.

- El dije que no sabía cómo serían sus reacciones, y yo respecte su decisión.

- Como les dije, ella apareció en un momento en que yo necesitaba a alguien para verme por dentro, la esencia. Y ella me conocía muy bien, sabía lo que necesitaba en cada momento. Fue un ángel que apareció en mi vida – diz Chris.

- Si eres amiga de él, también eres nuestra amiga. Si usted hace bien para él, no tiene porque no aceptar - diz Erick.

- Ustedes son unos amores. Yo no me arrepiento de ser fan. Son artistas e personas increíbles, con un corazón enorme.

- Ustedes son lo mejor de nuestras vidas. Tenemos contacto con algunas CNCOwners do global Alliance e son increíbles - diz Joel.

- Pero nada como nuestra amistad - diz Chris sorridente.

- Yo sólo quería decir, yo soy amiga de Chris, nos conocemos y tenemos intimidad. Yo lo amo con todo mi corazón y nunca pensé en hablar con él para acercarse a ustedes también. Nunca fue con segundas intenciones. Si creamos una amistad, será muy bueno, pero ustedes no necesitan hablar conmigo porque soy amiga de él y sí, porque soy una buena persona, porque tiene ganas de hablar conmigo. No sé si entienden.

- Si si - diz Zabdiel.

-Yo tengo un cariño muy grande por ti, ver la sonrisa en la cara de Chris cuando habla contigo es increíble. Tú en verdad hiciste él volver a sonreír. Eres una persona muy increíble, tienes una sonrisa mágica, hablar contigo és como hablar con mi hermana - diz Erick.

- aah mi amor, sabes que te quiero mucho. Usted fue el primero que conocí, y también tengo un gran cariño por usted. Personal, tengo que trabajar ahora, fue muy bueno conversar y conocerlos, besitos.

- Besitooos – disseram todos sorridentes.

WHATSAPP OFF.

Gente eu conversei com CNCO!!!!!!! Eu vou enlouquecer manooooo.

---------------------------------------------------------------------

Desculpa o sumiço manas, prometo escrever mais agora nas férias. 

Se alguém não estiver entendendo esses diálogos em espanhol por favor me digam! Eu tento o máximo colocar palavras fáceis. 

Batemos 2K de leitura, vocês são as melhores. 

Tem gente me perguntando se eles vão se encontrar pessoalmente, daqui a pouco tem vinda pro Brasil, só falo isso hahahaha 

Besitooooooos.  

Uma amizade impossível - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora