17 - Eu não acredito!

990 98 29
                                    

MESES DEPOIS...

Estou na loucura com o TCC, último ano da faculdade é fod*. Tenho orientações direto, além das aulas e o projeto de estágio obrigatório, então vivo correndo pra todo lado. Celular? Só a noite! Deixo o Chris e o meu namorado falando sozinhos direto, sempre pego no sono hahaha. Mas mesmo assim eu e Christopher estamos muito próximos, na real, é ironia falar isso, porque na verdade estamos muito longe um do outro, ainda mais agora que eles vão passar por vários países pra divulgar o novo álbum que se chama "CNCO", criativo? Não! Mas as músicas estão maravilhosas, e sim, eu recebi spoilers de algumas músicas antes do álbum sair, mas foi sem querer, o Chris tava conversando comigo por vídeo chamada e o Erick entrou no quarto do hotel gritando "Ella se vuelve loca, ella se vuelve looooca" daí eu enlouqueci e fiz eles cantarem um pedaço pra mim e outra foi "Demuestrame", sem querer eu ouvi ela de fundo em um áudio que o Chris me mandou hahaha. Antes de lançar o álbum eu ficava sempre ligada para ver se conseguia mais um pedacinho, agora eu entendo como vazavam as músicas, eles são muito desligados com essas coisas!

Mas agora essa semana eles começam a viajar para divulgar o álbum novo, o Chris não me disse a data ainda, mas me confirmou que vão vir no Brasil, ele quer que eu vá para o Rio, disse que paga minhas despesas e tudo, vou adiantar meu TCC para poder ir. Estou indo para uma reunião com os formandos, nossa coordenadora de curso quer conversar com a gente. Cheguei na faculdade, fui pro prédio do meu instituto, já tinha alguns colegas lá. Alguns minutos se passaram e a reunião começou, nossa coordenadora começou a passar as datas das defesas de TCC I pra nós, tudo de acordo com as datas disponíveis dos professores, cada professor falava as datas dos alunos que estavam orientando, sinto meu celular vibrar, mensagem do Chris.

"Meu amor, vamos pro Brasil no dia 12 de maio."

Na mesma hora minha professora fala: "Juliana, sua defesa vai ser dia 12 de maio e a entrega do seu projeto de estágio dois dias depois."

Meu mundo caiu, não vou poder ir pro Rio ver os meninos, não posso faltar a defesa do meu TCC I, se eu não aprovar agora eu não posso fazer o TCC II e ai não vou conseguir me formar. Mas como eu vou contar isso pro Chris? Ele vai ficar muito chateado comigo, mas eu não tenho o que fazer, porque depois das defesas começam as orientações pra defesa final e eu começo a trabalhar em alguma biblioteca. E agora?

Sai arrasada da reunião, nem respondi o Chris, prefiro contar pra ele por vídeo chamada, eu tava tão alegre com o meu TCC que tava dando tudo certo, que as professoras tinham gostado do tema, meu projeto de estágio também... Fui o caminho todo até em casa pensando nisso tudo. Quando cheguei minha mãe perguntou o porquê da minha cara de desapontada, contei tudo pra ela. Como sempre, minha mãe foi muito compreensiva, ela sabe o quanto o Chris é importante pra mim e me aconselhou a contar tudo pra ele agora e é o que eu estou indo fazer.

- Meu amor, preciso conversar contigo, me avisa quando puder conversar por vídeo chamada.

Chris: - Oii meu amor, aconteceu alguma coisa? Pode ligar.

LIGAÇÃO ON: (em português para facilitar ok?)

- Então, eu fui na reunião com minha orientadora de TCC e a minha coordenadora de curso, a minha defesa vai ser no mesmo dia que vocês vêm pro Brasil, dois dias depois eu tenho que entregar meu projeto de estágio e depois tem a reunião pra anunciar as notas e quem vai seguir fazendo o TCC.

Chris: - Não acredito, tu não tens como trocar a data?

- Não, é tudo de acordo com as datas dos professores...

Chris: - Então tu não vais poder ir no Rio ver a gente? - ele diz triste.

- Não. - Digo já com lagrimas nos olhos.

Chris: - Mas tu não tens como tentar trocar? Tentar dar um jeito, sei lá...

- Não Chris, não tem como eu fazer nada em relação a isso, as datas já estão programadas até o final do ano para a nossa formatura.

Chris: - Que droga Ju, eu já tava com tudo planejado pra gente se encontrar. Comprei um presente, ia pedir pro Renato reservar outro quarto no hotel pra ti, ia comprar as passagens...

- Eu também queria muito ir Chris, já estava me programando pra adiantar tudo e conseguir ir, ia falar com a minha mãe, mas eu não posso faltar na minha defesa... - digo já chorando.

Chris: - Olha, eu tô com a cabeça cheia, tô chateado, mais tarde a gente conversa tá bom. - ele fala grosso e desliga.

Nisso eu caio no choro, não acredito que eu magoei o Chris, logo ele, nossa amizade tão impossível não pode se perder por causa disso, mas o que eu posso fazer? Eu não posso deixar de me formar, mas também, conhecer o Chris pessoalmente e os meninos é um sonho que tava muito perto de se tornar realidade. Mas agora é só esperar o Chris esfriar a cabeça para ver o que vai acontecer.

---------------------------------------------------

Genteee que capítulo foi esse? Quantas emoções!

A partir de agora a história começa a desenrolar mais, muitas emoções estão por vir, aguardem...

Além de "continuaa" digam nos comentários o que estão achando ;)

GENTEEEE esqueci de avisar ontem quando postei o capítulo. Hoje será postada uma outra fanfic que eu faço parte do trio de autoras. O nome é "Aprendendo a amar" e está muito legal!!!

Uma amizade impossível - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora