8:30h me acordo com o Erick pulando em cima de mim pra me acordar. Eu ainda mato esse cubano!
- Tá, tá Erick, já acordei;
- Vamos lá, se não vamos nos atrasar, sabes que o Ricky odeia atrasos.
Levantei, me arrumei e tomei café, quando ia pegar o celular pra dar bom dia pra Ju o Renato chegou nos apressando. Tivemos que ir em dois carros e o nosso motorista teve que ficar com o ônibus, resumindo tive que ir dirigindo. Chegamos no restaurante onde ia ser a reunião e depois o almoço.
- Então meninos, tiveram alguma ideia?; diz Ricky.
- Eu!; - digo empolgado.
- Fala Chris;
- Poderíamos postar vídeos no stories do insta e até em outros lugares só cantarolando a melodia da música;
- Mostra para nós; diz Renato
E eu canto assim como cantei pra Ju ontem à noite
- Nossa, muito legal, essa ideia foi tua Chris?; diz Ricky.
- Foi sim; - digo orgulhoso.
- Eu gostei, por mim não precisamos pensar em mais nada, só trabalhar em cima dessa ideia do Chris;
E ficamos ali planejando até a hora do almoço, a tarde fomos para uma entrevista.
Depois fomos correndo nos arrumar para ir pro local do show passar o som, o dia anda muito corrido. Faltavam 20 minutos pro show, os meninos estavam postando stories, tenho q postar também, mas tenho que falar com a Ju, aí meu Deus o q eu faço? Vou postar um storie com indireta para ela.
Tirei uma foto e coloquei "el día muy corrido, pero no me olvidé de ustedes. #CNCOwners #J"
Este #J coloquei bem pequeno num cantinho. Agora vou mandar mensagem pra Ju
- Hola mi amor, dia muito corrido, não tive tempo pra nada, mas postei um storie dedicado pra ti, tu vai ver um #J no cantinho;
- Oii meu amor, não tem problema. Que legal agora temos uma forma de comunicação só nossa hahahaha;
- Quando postar um storie com essa # foi porque lembrei de ti ok?
- Ok meu amor, bom show;
- ♡♡
Fizemos um show maravilhoso. Quando terminou que fomos comer, tinham várias mensagens de fãs no direct do Instagram.
"O que é esse J? Quem é ela? Espero que tenha sido um erro de digitação. Tu andas me traindo?" Hahahahahhahahaha essas CNCOwners são loucas.
JULIANA NARRANDO
Bom esses dias tem sido muito corrido, tanto para mim como pro Chris. Amanhã é sábado e vou pra casa do meu namorado, faz quase um mês que a gente não se vê, final de semestre é uma loucura. Vou contar para ele sobre minhas conversas com o Chris, vamos ver como ele vai reagir.
[...]
- Amor preciso te contar uma coisa; - digo receosa.
- Fala amor;
- Então, tu sabes que eu gosto muito daquela banda latina, CNCO, e uns tempos atrás eles lançaram uma campanha onde as fãs mandavam e-mails para eles dizendo o que quisessem. Eu mandei um pro Christopher, ele leu durante a live e me mandou um e-mail com o número de WhatsApp dele pra podermos conversar melhor. E desde esse dia a gente vem conversando e se conhecendo melhor. Ficamos muito amigos.
- E?
- E é isso...; digo um pouco confusa
- Por um momento achei que ias me largar para ficar com ele;
- Claro que não amor, eu e ele somos só amigos, nunca que eu vou te largar;
- Então tá, quero conversar com ele qualquer dia desses;
- Ele vai adorar te conhecer, ela já me perguntou várias vezes por ti;
- Chama ele agora;
- Perai, vou ver se ele tá ON.
WhatsApp ON
Ju: - "Chris?"
Chris: - "Oii ju"
Ju: - "Tem uma pessoa aqui que quer te conhecer"
Chris: - "Ai meu Deus"
Ju: - "Posso fazer uma chamada de vídeo?"
Chris: - "Claro, os meninos tão dormindo"
Liguei para o Chris...
(não vou colocar em espanhol ok?)
Chris: - "Oi meu amor"
Ju: - "Oi Chris, esse é o meu namorado, Paulo"
Chris: - "Oi cara, é um prazer te conhecer"
"Hola" diz meu namorado todo atrapalhado
Ju: - "Ele não sabe espanhol, então vou ter que traduzir"
Chris: - " aaah sim, namoram a quanto tempo?"
Ju: - "Mais de 3 anos"
Chris: - "Wow. Que bonito! Pretendem casar?"
Ju: - "Sim, mas só depois da formatura"
Chris: - "Aah sim, deixa eu te contar uma novidade, sabe aquela tua ideia pro vídeo de Mamita?"
Ju: - "Siiim, e ai?"
Chris: - "o Ricky e os meninos adoraram, acabamos de gravar os vídeos, vou te mandar;
Ju: - "Aaaaah que legal ficou Chris"
Chris: - "Que bom que gostasse, diz pro teu namorado que foi um prazer conhecer ele, que ele não precisa ter ciúmes que tu pra mim é como uma irmã"
Ju: - "Hahahaha pode deixar que eu digo, ele mandou dizer que também foi um prazer, que és muito legal"
Chris: - "Agora eu tenho que sair porque eu e os meninos temos um compromisso, até mais tarde Ju, beijo"
Ju: - "Beijo Chris, tchau"
----------------------------------------------------------
Oioi amores, capítulo novo pra vocês!!!
Não quis colocar a conversa por vídeo em espanhol pra facilitar pra vocês viu.
Não esqueçam da minha estrelinha e do meu comentário.
AMO vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade impossível - CNCO
FanficEla uma brasileira, gaúcha, universitária, 20 anos, apaixonada por livros e música latina. Ele é um equatoriano, cantor na boyband CNCO, 21 anos, famoso, engraçado e amado pelas fãs. O que você faria se depois de mandar um e-mail para o seu ídolo di...