Acordei e olhei em volta, várias armas brilhando contra a luz que ultrapassava a janela. O ar frio daquele lugar me dava alguns arrepios passageiros que abalaram minha espinha. Terminei de limpar tudo há quatro horas atrás e só então me deitei para dormir um pouco, respiro fundo enquanto me sento no chão úmido encarando um pequeno brilho no fundo da sala, era estranho por que estava no chão e eu não me lembro de ter derrubado nenhuma arma, o brilho não era prata ou fosco era algo claro e cintilante que fazia a visão doer. Fiquei de joelhos e comecei a engatinhar de encontro a luz mesmo tendo que desviar a visão por causa do seu brilho, estiquei meu braço para debaixo da mesa e alcancei um cabo de osso puxando-o em minha direção observo uma linda adaga de diamante com alguns traços aleatórios de ouro, seu cabo era escultural e tinha cravejado sobre ele o rosto de um javali. Fiquei admirando aquela adaga quase me esquecendo do tempo quando ouço a porta ser destrancada, rapidamente escondo a adaga em minhas costas e me ponho em posição de sentido, um general abriu a porta e fez um sinal para que saísse. Com a cabeça erguida e passos largos me dirigi para fora da sala, o general continuava na porta enquanto eu me virava e ficava diante dele. Tenho que confessar nunca ter visto esse homem na minha vida, atrás dele estavam meus irmãos e Hermet.
- Soldado Allegra, seja bem vinda a minha equipe de missões especiais. - ele estendeu a mão para mim e eu apertei.
Os meninos relaxaram a posição e colocaram as mãos nos bolsos soltando um leve sorriso travesso, não sei por que mais isso fez a minha espinha retorcer, um medo maior do que quando eles estão bravos comigo. O general foi a nossa frente enquanto os garotos bagunçavam meus cabelos.
- Bem vinda maninha! - falou Lucca animado, parece que finalmente vou ser notada nesse lugar. Sorri para eles embora Hermet não tenha ficado muito contente tentou disfarçar com as mãos nos bolsos e um sorriso casto.
Em meio a brincadeiras fomos até o meu pequeno alojamento buscar minhas poucas roupas e alguns livros, os meninos seguraram as duas bolsas que resumiam minha vida aqui e saímos novamente do alojamento como se fosse uma espécie de excursão bem humorada, eu saí na frente e fui recebida com um soco forte o suficiente para me derrubar no chão, Lucien segurou em minhas mãos para que eu me levantasse. Ao olhar para o lado da porta vi a criatura abominável do filho do diretor, parece que apenas uma surra não foi o bastante para ele. Lucca e Hermet se posicionaram ao meu lado e pareciam cães raivosos, a franja ficou de lado ampla vista a minha cicatriz, o rosto daquele imbecil se contorceu como nojo. Hermet avançou e o segurou pelo pescoço levando-o até o encarar nos olhos.
- Eu deveria derrubar você daqui... - ele olhou para baixo, seria uma queda de quase dez metros e isso não permitiria uma chance de vida. - Mas acredito que deva desculpas a alguém...
Hermet jogou ele aos meus pés, estava chorando e as marcas de algumas queimaduras no pescoço. Eu devia saber que Hermet tinha alguma habilidade só não pretendia mostrar a ninguém, por sorte foi algo superficial e não deixaria marcas.
- Me... Me... Me des... Desculpe... - implorou ele, revirei os olhos e dei as costas para o mesmo. Lucien e Lucca sorriram gentilmente para mim. Olhei para trás e Hermet ainda estava de costas, podia jurar ter visto um pouco de fumaça saindo de suas mãos.
- Não vem conosco? - foi Lucca que se pronunciou observando Hermet com cautela.
- Vão na frente... Eu alcanço vocês... - sua voz estava mais grossa que o normal. O olhei de soslaio enquanto os meninos me tiravam dali. Hermet virou rapidamente o rosto e quase pude ver chamas em seus olhos. O filho do diretor engatinhava para longe molhando tudo com urina.
No caminho não pude deixar de pensar em Hermet, na forma como ele tinha agido e o jeito rude como falou, nas marcas que deixou no filho do diretor e na fumaça saindo de suas mãos. Sua pele caramelada brilhava como se estivesse prestes a entrar em chamas. Minha visão se perdia enquanto chegamos mais perto do meu novo lar. Nesse alojamento havia garotas e garotos, não muitos. Sabia que não iria fazer amizade com todos até por que quando eu cheguei recebi olhares de reprovação, todos mais velhos e eu ali invadindo seu espaço. Pude ver algumas bebidas e várias mesas de jogos, era o que usavam para se divertir quando não estavam treinando. Lucca me mostrou uma cama e joguei minhas coisas sobre ela.
- Está preocupada com o Hermet? - Lucien resolveu perguntar enquanto sentava no chão próximo a minha cama. - Não deveria, ele só está irritado. Vai ficar bem, é normal. Sabe, as pessoas se irritarem.
- Sei que é normal, mas ele... Parecia tão selvagem. As queimaduras... - minha voz sumiu.
- Lembra que falamos dos filhos especiais? Os escolhidos que ganhavam mais do que apenas habilidades? - Lucca puxou uma cadeira e se sentou. Assenti me sentando sobre a cama e dobrando as pernas. - Hermet é um deles... Por isso não gosta de expor seus poderes.
Explicou a mim sobre ser especial, ele e Lucien não eram. Adiquiriram apenas habilidades e um dos poderes que os tornam semideuses. Me joguei sobre a cama olhando para o teto enquanto eles falavam, algumas palavras pareciam literalmente entrar por um ouvido e sair por outro.
- Sou tão intediante assim? - Perguntou Lucien fingindo estar ofendido.
- Você? O pior de todos. - Lucca rio e acabou arrancando gargalhadas, a forma como ele ria era divertida parecia que estava se engasgando com água.
Enquanto riamos Hermet apareceu na porta do alojamento com a cabeça baixa e as mãos nos bolsos novamente, seus cabelos negros já estavam grandes e balançavam. As garotas começavam a encara-lo enquanto ele se dirigia a nosso pequeno grupo. Ao me ver arqueou a sobrancelha.
- Acho que essa cama aí é minha. - Falou tranquilamente como se nada tivesse acontecido minutos atrás.
- Sua? Tem certeza? - perguntei incrédula. Não acreditava que os meninos haviam feito essa brincadeira ridícula comigo.
- Absoluta. - abaixou a cabeça novamente com um leve sorriso nos lábios. - Se não sair, vou ter que tira-me daí.
Deu de ombros e levantou a cabeça olhando de soslaio para mim com um ar de divertimento no rosto. Se encostou na parede oposta e cruzou os braços.
- Estarei esperando. - os meninos riram e se retiraram enquanto todos iam dormir já enfadados e alguns bêbados. Essa seria uma grande e longa noite.
[Na]
Me segue... ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relíquias Do Olímpo (DEGUSTAÇÃO)
Aventura#13 em Semideuses 15.05.2018 O que aconteceria se Ares começasse a recrutar semideuses inesperientes? Provavelmente um caos. Mas quando Relíquias mitológicas desaparecem sem deixar rastros e os monstros do tártaro ameaçam os humanos não há muito o...