XXI

254 33 6
                                    

Embora não esperasse amanheceu rápido e Issei voltou ao normal, sua gaiola se transformou novamente em uma carta. Tory trouxe roupas para ele e ficamos esperando que acordasse, o ferimento cicatrizava devagar enquanto ele se mexia acordando.

- Mas que puta dor na barriga! Eu comi o Kouta ontem? - reclamou se sentando e tomou um susto ao ver nos duas sentadas a sua frente. - Macacos! O que fazem aqui?!

- Evitando que alguém coma novatos, como se sente? Eu segui seu conselho vim armada. - mostrei a espada para ele.

- Ele não fica muito para trás não Allegra. - Tory apontou para o membro avantajado de Issei, ele sorriu em resposta.

- Gostou foi? - perguntou sarcástico e começou a se vestir devagar.  - Podemos dar uma rapidinha quando você quiser, esse aqui é só o tamanho natural.

- Já vi maiores. - dei de ombros e ele ficou visivelmente ofendido. Se aproximou de Tory e beijou a bochecha dela que limpou rapidamente.

- Sai daqui idiota, vai escovar os dentes parece que comeu coisa estragada! - reclamou e saiu correndo de volta a fazenda.

- E você quer beijinho também?  - se aproximou de mim, coloquei a espada na altura de seu membro e o encarei.

- Sai fora Issei, o que aconteceu ontem?  - ele estalou a lingua e seguiu o caminho na frente.

- Deveria saber ja que foi a senhorita que quase coloca meu intestino para fora da barriga.  - ironizou. Me apressei pqra o acompanhar. - Mas fora isso fui atacado e perdi a carta. A concentração de semideuses aqui está atraindo monstros. 

- Precisamos descobrir o porque que os deuses estão mandando seus filhos para um lugar só. - acrescentei.

- Duas coisas, matar todos de uma vez ou estão com preguiça de trabalhar.  - chegamos a fazenda e descemos para o porão onde a maioria ainda estava dormindo.

- Não pode perguntar ao seu pai? - questionei sem querer ser tão direta mas acabou sendo uma tijolada.

- Meu pai mora no tártaro ruivinha, se quer saber sobre o Olimpo pergunta para o peixinho o pai dele mora lá. Imagino que o seu pai não seja alguém tão compreensivo e comunicativo neh? - me encarou, desviei dele e bati a espada na mesa fazendo todos acordarem.

- A missão é falar com Poseidon, então qualquer ideia de como invoca-lo será bem vinda! - me joguei sobre uma cadeira.

- Poderiamos jogar uma BMW no mar como oferenda, ou um colar de flores. - sugeriu Christian. Todos o encararam sem acreditar em suas palavras - Ou podem me ignorar...

- Eu nunca tentei falar com meu pai. - Rays deu de ombros  encostando a cabeça na parede.

Em uma escala de preparação estavamos abaixo de zero, simplesmente impossível de acontecer algo. Nove semideuses se encarando e esperando que alguém falasse.

- Vamos discartar os que não moram no Olimpo, como eu, Rays, Ermet, Chris, Myd, Issei. - bradou Tory tentando escapar.

- Kouta, você precisa tentar falar com seu pai. É a única forma da gente saber o que ta acontecendo. - Ermet falou, calmo e controlado.

- E acho bom fazer isso logo porque se não seremos devorados em minutos. - Issei estava a porta do porão e afirmava estar vendo monstros.

- Eu... eu nunca falei com ele ... eu... eu não sei... - cada um pegou uma arma e se preparou para o ataque que estava por vir.

- Então comecem a rezar! - gritou Lucca segurando a espada que ganhou de Ares.

- Paaaapaaaaaiiii!! - Kouta gritou ganhando a atenção de todos.

- O que esse moleque ta fazendo?! - berrou Issei segurando a porta. - Alguém cala a boca dele!

- PAAAAAPAAAIIII SOCORRO!! - em meio aos palavrões do Issei e a gritaria do Kouta um portal foi aberto atrás de nós, não dava para enxergar o outro lado mas era atravessar ou ficar aqui para morrer. Ele começou a se fechar, Issei largou a porta e mergulhou para dentro dele, Tory segurou Christian e Myd e atravessou o portal, Kouta foi empurrado por Rays e eu os segui. Cai de cara na areia de uma praia e olhei o pequeno portal redondo, Ermet e Lucca não conseguiram passar e ele se fechou. Tentei correr em direção ao portal mas Issei me segurou.

- Não!  Lucca! Ermet!! Me solta! Me solta Issei! - ele segurava mais forte e passou a mão em minha testa.

- Alle eles se foram. Sinto muito. Não tem como voltar. - me debati em seus braços até cair no chão, eu nunca mais os veria.

- Fico feliz que tenham visto o portal a tempo. - a voz era grave e potente, olhamos para trás e nos deparamos ckm uma figura. Cabelos negros na altura dos ombros, bermuda de tecido e uma camisa branca. Seu rosto era muito lindo e seus olhos azuis.

- Papai! - gritou Kouta se aproximando para abraça-lo, ele estendeu a mão em sua frente o impedindo.

- Não sou seu pai garoto escandaloso! Como não consegue ver a perfeição do próprio Apolo quando está diante dele?! - sua vo era dd indignação. Revirei os olhos, eu realmente odiava os deusea e ponto. Issei sorriu por entre os dentes e Tory o olhou com desdém.

- Ta, você é Apolo. Beleza, mas  onde estamos? - Rays perguntou cruzando os braços e se jogando na areia.

- Atlântida!  Terra do sol e do bronzeado. E vocês bem que precisam proles de Tanatos, a pele de vocês é tão cinza. - apontou para Myd e Chris.

- Era só o que me faltava. O que estamos fazendo aqui? Por que você ja deixou bem claro que não é Poseidon. -  Tory questionou esperando dessa vez uma resposta satisfatória. 

- Ajudando meu tio, é claro. Ele ficou sabendo que vocês estavam procurando por ele, mas infelizmente ele esta de férias e não pode atende-los. -

- Deuses tiram ferias agora?  - riu Issei e acabou provocando Apolo.

- Somos deuses seu pequeno fragmento do tártaro!  Fazemos o que quisermos! - gritou ele furioso. - Mas acho que vocês tem algumas perguntas. 

- É, mas não relativamente a você. Nada pessoal. - ele estalou a língua e deu as costas.

- Já que não querem me contar procurem suas respostas sozinhos! - gritou indignado e sumiu.

- Se essa é a ilha perdida de Atlântida, então estamos no mar de Poseidon repleto de ilhas perdidas com monstros e deusas furiosas. Mais alguém ta animado com essa notícia?  - encaramos Issei com seu comentário idiota. - Acho que sou só eu...

Relíquias Do Olímpo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora