Minhas mãos tremiam. Meu olhar era de puro pavor, eu olhava para as minhas mãos repetidas vezes tendo a certeza que o sangue era de Allegra mas quando eu estava preste a questionar minha existência eu vi seu corpo se mexer como se estivesse respirando fundo. Seus cabelos vermelhos estavam espalhados se misturando ao sangue. A segurei em meus braços com cuidado tirando a terra e os cabelos melados de sangue do seu rosto eu nunca o tinha visto tão nítido. Minha mão deslizou sobre sua bochecha sentindo o calor que emanava e por fim pude soltar a respiração.
- Vamos Allegra, acorde. - pedi apoiando seu corpo novamente no chão e procurando algo que sirva para vestir, achei restos da minha blusa e amarrei rapidamente a cintura a pegando nos braços.
Corri o mais rápido que pude de volta para a fazenda me martirizando mentalmente por ter me afastado tanto a noite. Allegra não pesava quase nada por sua baixa estatura e pouca massa muscular mas minha aflição em poder ajuda-la fazia com que eu carregasse um fardo em minhas costas. Chagando a fazenda tentei entrar no porão ma como é de costume ninguém me deixar fazer nada nem a beira da morte de uma amiga.
- Sinto muito mas vocês não podem passar. - falou um dos seguranças ficando em minha frente, senti meus olhos mudando e minha pele ficando mais resistente.
- Mas é claro que eu irei passar, saiam da frente !! - gritei e avancei um passo enquanto eles recuaram três, estava pronto para ataca-los quando Tory apareceu na porta do porão
- Issei! Entre agora!- gritou ela, sem pensar duas vezes entrei descendo as escadas rápido e entregando ela nos braços do Lucca, ele a colocou sobre uma mesa de ferro e Tory começou a examina-la.
- Estava ansioso para fazer isso. - a voz do Hermet veio da sombra e quando me virei cai rapidamente no chão com o nariz quebrado, ele havia me dado um soco e estava prestes a dar outro se Lucca não tivesse intervindo.
- Para Hermet, escuta o que a Tory tem a dizer. - ele o segurou mas foi empurrado contra a parede.
- Não foi o Issei, foi uma fúria as lesões são bem especificas. Não foi ele. Issei não se preocupe ela vai se recuperar depressa os ferimentos já estão fechando. - as palavras de Tory fizeram com que eu me jogasse no chão olhando a lampada que dançava no teto.
- Eu me transformei perto dela... Fiquei... Eu achei... - não conseguia terminar a frase.
- Sabemos o que você pensou, por algum motivo maior e mais forte que seus instintos você não a atacou. - Tory respondeu parecendo compreensiva.
- Teria algo ha ver com Afrodite? Ou o fato dele conhece-la? - Lucca tomou a palavra segurando em uma das mãos da irmã enquanto Hermet segurava na outra, seus olhos estavam fixos nos dela esperando ansiosos que ela os abrisse. Seu rosto desceu e ele depositou um beijo em sua mão tirando a duvida que pairava na cabeça de todos, parece que o sangue de Afrodite ainda funciona na segunda geração.
- E os ferimentos dela, Tory? - ela olhou suas costas e o seu rosto delicadamente.
- Estão quase completamente fechados, ela tem muita sorte. - murmurou o final se jogando no chão.
- Espero que ela possa explicar tudo que aconteceu porque se ela disser que você se quer tentou ir atras dela eu vou te matar. - resmungou Hermet.
- Me matar? sei, não consegue fazer isso. - esqueci um pouco meu instinto de autopreservação e acabei me dando mal não esperava u ele fosse revidar a minha afronta com um chute. Senti minha costela rachar e gemi de dor ele me pegou pelos ombros e me jogou contra a parede porém eu ativei minha habilidade de pele de escamas fazendo com que o impacto não me machucasse. - Só tem isso esquentadinho?
- Parem! - ele estava vindo em minha direção com as mãos envoltas em chamas quando Alli gritou fazendo todo mundo parar até de respirar, sua voz estava mais autoritária do que nunca e isso me lembrava bem de quem ela era realmente filha.
- Alli? - Lucca já estava a abraçando quando Hermet se aproximou com cautela dissipando o fogo e mantendo sua postura dura novamente, parece que todos poderiam saber sobre ele mas ela não. - Como esta? O que aconteceu?
- Uma fúria estava atras de mim e eu acabei indo parar dentro da jaula do issei, após se transformar ele me salvou. - seu olhar para mim não foram mais de desprezo e nojo mas de gratidão. Sorri para ela e acenei dando as costas.
- Estou indo tomar um banho e vestir minha farda, que bom que esta bem Alli. - Antes que qualquer um pudesse ter o direto de falar alguma coisa me apressei em sair e subir as escadas sorrindo para os dois seguranças que estavam a frente. Já no banheiro tomei um banho quente e tirei todo o sangue do corpo, o nariz já tinha voltado ao lugar para minha felicidade. Sai do banheiro e havia um envelope sobre a cama, me aproximei dele e o abri era a foto e o nome do garoto filho de Poseidon.
- A Tory me passou isso, eu vou com você. - dei um salto para trás e exclamei ao ve-la.
- Macacos! - passei a mão no rosto e com a outra prendi a toalha em minha cintura.
- Macacos? Que tipo de exclamação é essa? - questionou se apoiando na janela.
- Qual problema de você em avisar que estão presentes? E não reclame das minhas exclamações eu sou um cara original. - sorri para ela e apontei com dedo para que ela se virasse o que fez com muita relutância. - Porque você vai comigo? Não esta em condições de sair.
- Independente do que você diga eu irei, se mandasse o Hermet ou o Lucca era possível que se matassem no meio do caminho e a Tory odeia pessoas lentas. Eu vou com você agora pare de ser menininha e se veste logo eu estou te esperando lá em baixo. - com essas palavras ela desceu. respirei fundo tentando acalmar o estomago que já revirava de fome, se dei sorte de ter comido a fúria ela era bem magrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relíquias Do Olímpo (DEGUSTAÇÃO)
Aventura#13 em Semideuses 15.05.2018 O que aconteceria se Ares começasse a recrutar semideuses inesperientes? Provavelmente um caos. Mas quando Relíquias mitológicas desaparecem sem deixar rastros e os monstros do tártaro ameaçam os humanos não há muito o...