XI

365 48 2
                                    

- Acorde Aly, você vai se atrasar!- a voz rouca de Hermet ecoava em meus ouvidos mas eu me recusava a levantar, a cama estava gostosa hoje e apesar de não estar chovendo o tempo era frio e agradável. As meias que cobriam meus pés enquanto eu dormia estavam jogadas ao lado da cama depois de uma noite agitada. Ele eme balançava gentilmente como fazia todas as manhãs mas hoje era diferente. - Vai se atrasar para a cerimonia!

Meus olhos abriram instantaneamente e meus pés trabalharam sozinhos em direção aos chuveiros do alojamento. Hoje eu seria elevada a coronel da minha primeira equipe especial e havia esquecido completamente. não foi difícil vestir a farda ornamentada do exercito mas como sempre era uma dor ter que tirar minha franja da frente do rosto, mesmo após muita relutância finalmente resolvi coloca-la para tras e por o quepe. 

- Esta linda. - Hermet evitava falar essas coisas para mim e sempre que fazia desviava o olhar. - Como se sente? 

- Me sinto normal. - brinquei, ele rio como sempre faz e me acompanhou até o salão principal onde todos estavam bem trajados e esperando que toda a cerimonia acontecesse.  Eu estava nervosa e suando um pouco, eles disseram que o medo passava depois de uns anos e passou, mas não era medo o que eu sentia mas sim exitação me explicaram que isso vinha decorrente do sangue de Afrodite. Lucien morreu fazem dois meses, Lucca anda mais apegado a mim desde então eles nunca me falaram sobre sua morte mas sei que foi em uma das suas missões secretas e por esse motivo querem que eu pense melhor se vou querer esse cargo ou não. Lembro que briguei com Hermet por causa disso. Estávamos treinando e eu mostrei o convite que tinha recebido dos superiores, Hermete segurou a folha e depois de ler a transformou em flocos de cinzas.

- Você é muito nova, dispense isso. - para ele a historia havia acabado ali, Lucca me olhou sem dizer uma palavra como se concordasse com tudo aquilo.

- Sinto muito mas ele esta certo... - a raiva subiu por meu corpo em uma especie de calor profundo e amargo na boca. 

- Só porque vocês recusaram? Sim, eu sei que também foram chamados. Mas recusaram por serem fracos!

- Recusamos porque estávamos esperando por você! - gritou Hermet de volta com as mãos flamejando em chamas laranja, seus olhos eram labaredas ardentes e sua pele caramelada brilhava em tom atraente. Por impulso eu estiquei o braço me esquecendo das chamas em suas mãos e ele  usou o antebraço para evitar que eu o tocasse porém acabou queimando meu braço no processo, desde então ele não tem mais sido o mesmo comigo. 

- respire. - ele falou calmamente enquanto sorria ao meu lado esperando que chamassem meu nome, Lucca estava orgulhoso de mim e apertava minha mão como uma forma de conforto, eu sabia que ele sentia muito a falta de Lucien assim como nós sentíamos mas ele parece estar enxergando o mundo de uma forma diferente agora, mais maduro. 

- Allegra Giordano! - o meu nome foi ouvido e toda a escola ficou em silencio, todos que antes haviam sido companheiros de turma estavam bem abaixo de mim enquanto eu subia lentamente os degraus em direção ao centro do palco. Uma espiada rápida para baixo vi Hermet contrair a mandíbula e Lucca sorrir orgulhoso me dando coragem para continuar em frente. 

Mais um broche em minha farda mudaria toda a minha vida, mudaria a forma como era vista e a forma como era conhecida aqui. Mudaria minha fama. Ver todos lá em baixo me encarando surpresos fez meu coração dar alguns saltos dentro do peito mas eu havia escolhido isso. Lá em baixo junto dos soldados estava ele, Issei com os seus olhos cinza cintilante e cabelos negros emaranhados propositalmente, sua farda estava desleixada como sempre e quase nunca era visto em posição de sentido, um sorriso travesso brincava em seus lábios. Respirei fundo recuperando o folego tentando parecer o mais normal possível. 

Após todo o juramento me joguei do palco nos braços de Lucca que me pegou no ar enquanto ria de mim, Hermet se aproximou devagar com suas mãos nos bolsos e dessa vez estava com os ombros um pouco curvados para dentro. A multidão estava em agonia parabenizando os novos soldados que mudavam de patente. 

- Parabéns. - a voz dele entrou como navalha perfurando minha pele, Lucca me pôs no chão e ficou o encarando por um tempo. - Não vai nem agradecer? 

- Não tenho nada a agradecer... - sempre mantive distancia, os cinco anos que estudamos juntos nunca deixou que eu o conhecesse ou quisesse saber qual sua historia. Me aproximar não era uma opção. Algo me mandava ficar longe dele esse garoto cheira a encrenca pura. 

- Na verdade tem sim, sou o primeiro soldado a me escalar para sua equipe especial, Coronel, ou devo dizer COL OF-5. - ele apontou para o código da OTAN em minha farda e sorrio levemente. Hermet rosnou alguma coisa e saiu sem falar nada cortando a multidão furioso. - Parece que seu namorado não gostou muito. 

- Ele não é meu namorado. - revirei os olhos e virei para o lado que Hermet havia saído e não o achei mais, suspirei voltando minha atenção ao meu novo soldado. 

- Esperando as ordens Coronel! - fez posição de sentido ironicamente. 

- Ah vai se ferrar! - segurei na manga da camisa de Lucca e o arrastei para fora do salão. - Como deixou isso acontecer?

- Você já tem dezoito anos deveria saber que eu não tenho acesso a isso, provavelmente ele esperou que Hermet saísse da sala para se candidatar. Sinto muito. Mas não se preocupe estaremos lá com você. - por algum motivo eles não quiseram promoções maiores do que Sargento Major e deixaram que eu alcançasse tal cargo a sua frente. Ainda pensativa coloquei o quepe em baixo do braço e arrastei Lucca para um lugar onde eu sabia que Hermet estaria. 

Relíquias Do Olímpo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora