XXVII

256 32 14
                                    

Eu sei que eu demorei, não sou uma boa pessoa porque não tenho uma boa desculpa além da verdade, a falta de criatividade me acertou em cheio e estou a um mês tentando escrever alguma coisa coerente.
Espero que me perdoem e se divirtam!

A confusão estava armada na praça, eu só queria dormir mais um pouco embora todo o barulho estivesse demonstrando que eu não iria conseguir. Respirei fundo abrindo os olhos e encarando o teto de palha da pequena casa em ruínas, DK me deixou ficar em sua casa porque iria ficar de vigia a noite toda.

A cama era feita de folhas sobre pedras, de longe era algo confortável mas meu corpo não pareceu se importar quando caiu aqui. Me levantei encarando um barril cheio de água que usei para tomar um banho, me vesti e sai da casa percebendo que todos estavam discutindo ao mesmo tempo. Estava realmente dividida entre gritar ou sair tacando a porrada em todo mundo.

- CALEM A PORRA DA BOCA! MAS QUE SACO! - me aproximei após ter gritado, rodos me encararam surpresos e baixavam o tom de voz até que houve silêncio. - Tory, o que está acontecendo aqui?

- Esse idiota quer que lutemos contra os caçadores sem uma preparação, ele não faz ideia do que aqueles loucos são capaz de fazer. - talvez esse tenha sido o tema da discussão de todos, menos do Chris que desviava o olhar para o chão mostrando que sua discussão com o filho de despina tinha sido uma mera bobagem.

- Denw, se quiser levar sua equipe ao suicídio fique a vontade. Eu vou treinar a minha e fazer um plano de ataque, não me interessa sua opinião ou seu treinamento. - eu imaginei ter dado como encerrada a discussão mas ele segurou em meu braço com força exigindo que eu o olhasse.

- Eu dou as ordens aqui! - puxei meu braço do seu aperto e o empurrei para longe tomando uma distância segura do seu agarre.

- Para a sua equipe, sim. Para a minha nem tente levantar a voz. Quem quiser treinar comigo fique a vontade, quem quiser enfrentar Jhon e seus comparsas sem um treinamento adequado sigam o senhor super gênio. - eu não achava que mais do que a minha equipe ficaria ao meu lado, apenas David permaneceu atrás de Denw.

- O que é isso, um motin? Eu voto na Allegra. - Issei apareceu com as roupas rasgadas, apenas parte da calça estava intacta, parte essa que era crucial para a sanidade de muita gente. Seu peito estava exposto e molhado do suor, seus cabelos castanhos grudados na testa de um jeito atraente. Desviei o olhar antes que fosse pega admirando-o e foquei em Denw a minha frente.

- Estamos tentando decidir se morremos ou vivemos, aparentemente a Allegra quer que fiquemos para treinar e o Denw quer nos levar a campo. - as poucas horas que fiquei com DK no dia anterior foram importantes para conhecer boa parte dos semideuses que habitavam a ilha, este que falou era o filho de Enio, Phillipe.

- Meu voto ainda está com a Allegra, isso é democracia não é? - sempre podiamos contar com o Issei para tornar algo realmente sério em um maldito circo repleto de atrações.

- Eu não sei, Antlantida fica aonde, em Roma? - Christian começou a fazer cálculos sendo encarado por boa parte das pessoas.

- Grécia, mas o que isso tem a ver com nossa discussão?  - Rays parecia irritada embora seu mal humor seja rotineiro.

- Vocês podem parar?! Obrigada. - eu estava pronta para falar algumas boas coisas ao Denw mas decidi ficar calada e dar meia volta. - Tory, quero que treine a velocidade de ataque. Chris, quero você com nossos amigos tenebrosos, Auanny, Nika, Philippe, Janna, Myd e Rays. DK, treine a defesa com o resto. Issei, por todos os deuses vai se vestir!

- Minha nudez te incomoda? - seu sorriso sarcástico se esticou em presunção.

- Sim, me dar vontade de te escalpelar! - bradei saindo de vista, ouvi Denw gritar algumas coisas e senti alguém em meu encalço, ao olhar para trás me deparei com Evy e Froy. - O que?

- Não somos bons em lutar, poderia nos ensinar? - Froy pediu, isso seria uma grande mancada. Eu não sou uma professora paciente como meus irmãos foram e talvez isso seja meu pior erro mas todoa já estão ocupados, vi Kouta se aproximar acanhado e sorrir sem graça, ele também não sabia.

- Certo, se aqueçam. Eu vou caçar algumas espadas. - eles pareciam animados para aprender algo novo e eu não estava nada animada para ensinar, eu lembrava das lições mas não lembrava das palavras doces que eles usavam. Hermmet era um ótimo professor e sabia como se comunicar.

Espantei os pensamentos e subi até o templo de Ares, as melhores espadas estavam aqui e eu sabia que não iria conseguir retira-las sem permissão. O fato é que um semideus não é nada sem sua arma, porque quando o inimigo tem poderes que anulam os seus ela é a única coisa que te resta.

Cada um se prendia a um tipo diferente e eu precisava ver na personalidade deles em qual arma cada um se encaixava, sentei no centro daquele imenso espaço rodeado de armas e cestas vazias para analisar o parentesco, o corpo e a personalidade de cada um e ter certeza que estaria escolhendo as armas certas.

- Vai dormir aqui? - a voz do Issei roubou minha atenção, seus passos se aproximaram de onde eu estava.

- Vai parar de me seguir? Issei estou tentando me concentrar. - ele deu de ombros e sentou ao meu lado fixando a visão no mesmo ponto que eu.

- Não sei se me sinto confortável em estar encarando a estatua do seu pai, principalmente porque meus olhos estão na altura das suas bolas. - desviei o olhar para ele o repreendendo, mas que filho da mãe. Ele soltou seu sorriso em um pedido de desculpas.

- Como escolheu a foice? - perguntei voltando a minha atenção para a estatua a minha frente.

- Eu precisava de mais um braço, mais uma perna e de algo afiado. Quando vi o que ela poderia fazer foi amor a primeira vista. - ele deu de ombros deitando no chão de pedra polida.

- Então você precisava de um apoio?  - perguntei o encarando, ele deu de ombros novamente. - Acho que entendi.

Feliz dia das mulheres :3 !!

Relíquias Do Olímpo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora