Bennett
-Oh florzinha... Sim... Jesus... Aubrey!
Aperto com força o lençol buscando algo para segurar. Não sei que horas são ou se estou sonhando.
Mas tem uma boca no meu pau.-Ai caralho eu vou morrer!-ofego quando a sensação continua a melhorar-Jesus...
Nunca fui muito religioso.
Grito meu orgasmo e sinto beijos subindo por meu tórax.
-Bom dia querido.-abro os olhos.
O par de íris douradas brilham para mim. Acho que ainda estou sonhando, como essa mulher pode mexer comigo desse jeito?
-Bom...-respondo abrindo um sorriso-Eu sou tão sortudo.
Ela ri e sai da cama exibindo sua bunda redondinha, bunda que por sinal tem uma marca de minha mordida. Dou um sorriso orgulhoso.
-Você vai se atrasar Detetive, já para o chuveiro!
-Uma rapidinha?
Faço minha melhor cara de pidão.
-Banho Hector, não sexo.
Me levanto esticando os músculos e o olhar dela segue os movimentos.
-Tem certeza? Sua florzinha quer meu regador bebê.-dou um sorrisinho malicioso.
Mas é claro, ela revira os olhos e veste uma das minhas camisas.
-Minha florzinha está indisponível Detetive, leve seu regador para regar sua mão.-diz jogando um beijo no ar-Você vai se atrasar.
Resmungo alto quando vou para o banho. Será que ela não percebe que estou viciado nela? Que meu pobre humilde pau está viciado na Florzinha dela?
A grande Fera de Detroit é controlado por uma buceta, perdoe-me pela grosseira. Talvez no fundo cada grande homem seja controlado por uma mulher.
A minha no caso, não tem altura para sentar no balcão e parece uma bolha de sabão de tão delicada, mas na cama a mulher vira uma Fera.
Quem diria que por trás da timidez minha Abby é quente ao extremo. Sorte minha e claro, do meu regador.Desço até a cozinha para encontrar minha mulher jogando bacon no meu prato.
Sabe minha dieta controlada dos últimos oito anos? Foi jogada no lixo. Como posso comer atum quando há bacon?
-Você vai me engordar.
-Não seja exagerado, não sei como sobreviveu comendo aquelas comidas sem gosto.
Não sei como sobrevivi sem você.
-Vai ter um carro com policiais na porta para sua segurança, vou deixar avisado que ninguém entra nessa casa além de mim.
Tenho muito trabalho para fazer, ainda não suprimi o ódio que senti desse desgraçado por ter assustado minha mulher. Rogo para que o DNA combine com uma das seis vítima, se não bater teremos mais um corpo em breve.
-Bennett, eu sei o que está acontecendo na cidade mas preciso procurar um emprego, não posso ficar trancada nessa casa o dia todo.
-Por quê não? Eu posso trabalhar e você não precisa se preocupar com o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera de Detroit
RomanceQualquer pessoa inteligente saberia que Hector Bennett não é alguém para se provocar. Não é atoa que é conhecido como "A Fera de Detroit" tanto por seu temperamento forte ou pelo característico cinismo. Detetive de homicídios seu trabalho é encontra...