Aubrey
Pisco repetidas vezes para aplacar a dor cortante em meus olhos por conta da luz fluorescente. De novo não.
Meu coração acelera quando tento mover meus braços e sinto algo os prendendo.-Socorro!-grito e minha garganta protesta.
Ele virá e cortará minha garganta.
-Socorro!-mais alto dessa vez.
Puxo o que prende meus braços e consigo me sentar e sou surpreendida por estar em um quarto. O primeiro sinal de que algo está errado são a visão de dois colchões infláveis no chão onde estão Ethan e no outro Damon e Dominic dormindo pacificamente, no sofá acima deles arregalo os olhos para encontrar Allan com a cabeça sobre o ombro de Edgar e seguro o riso para Scott Harris que achou interessante dormir na horizontal entre os dois colchões infláveis.
Quanto homem bonito em uma sala só.
Procuro Hector com a cabeça mas não o vejo e sinto a pegada do desespero novamente. Minha voz está rouca e duvido que consiga acordar todos esses homens ao gritar em murmúrios.
Faço uma careta por retirar os fios do meu peito e observo meus pulsos enfaixado. Descubra o que aconteceu com seu homem.
Deus não deixe que minha Fera tenha se ferido por mim.
Apoio meus pés no chão e gemo de dor, acho que pular de uma janela trouxe efeitos. Tento outro passo mas falho pisando sem querer em Dominic Carter.
Foi como assistir uma sequência de dominó.
Dom acordou e atingiu Scott no rosto com o cotovelo.
-SAI DE CIMA PORRA!
Scott fica de pé e tropeça em White.
-Você me deu uma cotovelada sua loira burra!
Ao mesmo tempo Allan se assusta e cai do sofá bem em cima de Ethan.
-MEU DEUS DO CÉU TÁ CHOVENDO CARTER!-White grita e olha feio para Allan-Eu sei que sou gostoso mas se controla caralho.
Seguro o riso, eles são homens peculiares.
-Edgar será que pode abaixar sua arma? Eu não fico de bom humor quando acordo sendo ameaçado de morte. -Damon resmunga ao se levantar.
Reparo que o loiro de olhos verdes está segurando uma arma. Como ele entrou no hospital com aquilo?
-Agora é sério, essa é ÚLTIMA vez que durmo em um hospital, Scott por que seu nariz está roxo?
O moreno olha feio para Dom.
-O oxigenado me acordou com carinho do cotovelo-ironiza.
Ethan começa a se alongar e ah se eu não amasse Hector.
-Gente vocês acham possível deslocar a bunda? Esse colchão não serviu muito... Oh! Abby o que faz de pé mulher? -Ethan exclama e todos olham para mim.
Aposto que às enfermeira estão agradecendo de joelhos pela vista desses homens.
-O que está fazendo fora da cama Aubrey? Trincou duas costelas, Hector vai cavar cinco covas se descobrir que deixamos você de pé.-Allan ralha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera de Detroit
RomanceQualquer pessoa inteligente saberia que Hector Bennett não é alguém para se provocar. Não é atoa que é conhecido como "A Fera de Detroit" tanto por seu temperamento forte ou pelo característico cinismo. Detetive de homicídios seu trabalho é encontra...