Brad
-Ele ficará na Unidade de terapia intensiva, perdeu muito sangue e fraturou o ombro juntamente com o braço direito, ele teve muita sorte.
O médico segura uma prancheta enquanto fala sobre a situação do meu melhor amigo. Sorte?
-Quado poderei vê-lo?-Abby pergunta ao meu lado.
-No horário de visitas, entretanto ele estará sedado por boa parte das próximas horas, as visitas devem ser curtas.
O médico se vai e Aubrey cai sentada na cadeira com às mãos na cabeça. Ela viveu o inferno às últimas horas.
-Hey, ele está vivo e isso é tudo que importa.- digo tocando seus cabelos-Em breve ele estará pondo esse hospital abaixo.
Ela me olha com lágrimas pontilhado o rosto.
-Por que isso sempre acontece comigo? Para onde eu vou algo de ruim acontece, seja o incêndio na floricultura ou o assassino.... Acho que sou um grande imã para má sorte.
Sorrio para ela.
-A culpa não foi sua em nenhum desses casos, não pense negativo Abby.
-Me perdoe, eu estou tão preocupada Brad, eu o amo tanto e vê-lo assim destroça meu coração.
Sinto pena por ela.
Sentir algo assim por outra pessoa deve ser sufocante.
-Vou pegar um café para nós, vai querer mais alguma coisa?
-Não, eu vou ficar aqui mesmo. -responde.
Saio do corredor e ando em direção aos elevadores em silêncio até uma das portas de metal se abrir e Ethan White sair vestindo um terno.
-Vim o mais rápido que consegui, como ele está?
Repito o que o médico disse.
-Aubrey é a única que precisa de força no momento, ela está péssima e não sei como melhorar a situação. Tudo isso é uma grande merda.
Confesso para o outro que olha na direção de Abby.
-Ela está em choque, mas pelo que disse Hector não corre mais risco de morrer, como foi o acidente?
Meu estômago se aperta com às memórias.
-Estava fazendo o caminho para casa dele para entregar o celular que ele deixou sobre a mesa quando vi marcas de pneu e a vegetação ao lado da pista mexida, encontrei Bennet desacordado em uma poça de sangue e sinceramente achei que ele estava morto.
White faz a mesma expressão de desgosto.
-Ainda bem que ele está vivo, o que não consigo entender é como ele perdeu a direção do carro em uma estrada vazia.-diz olhando bem para mim-Hector é um ótimo motorista, ele cuida da segurança do carro com todo aquele exagero.
Eu sei.
-O resultado da perícia vai sair com sorte em algumas semanas.-bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera de Detroit
RomanceQualquer pessoa inteligente saberia que Hector Bennett não é alguém para se provocar. Não é atoa que é conhecido como "A Fera de Detroit" tanto por seu temperamento forte ou pelo característico cinismo. Detetive de homicídios seu trabalho é encontra...