Hector
O dia está lindo.
Não, eu não estou doente, apenas de bom humor. Quem diria que sexo de reconciliação fosse tão bom?
Ter Aubrey me enfrentando foi quente, mesmo que eu não goste nem um pouco da sua ideia de me acompanhar nessa perseguição por respostas. Mesmo assim, quente.
Desço até a cozinha em silêncio mas paro quando vejo Ethan fazendo do meu balcão uma espécie de zona bagunçada. Há papéis por todo lado.
O celular que coletamos do segurança está despojado no canto.-Bom dia.
Ele tira os olhos da tela para me olhar.
-Não tão bom.- sua voz está séria e isso me deixa em alerta-Consegui recuperar o texto do aparelho, segui o rastro da frequência para descobrir de onde foi mandado, embora tenha que admitir que quem fez isso soube se esconder.
Ele vira a tela do notebook para mim exibindo um mapa de Detroit, uma área circulada em vermelho.
-Conseguiu uma localização?
Ethan tecla um pouco mais e a imagem muda para o pequeno círculo.
-Estamos falando de um celular descartável irrastreável.-declara batendo a caneta na mesa-Esse tipo de dispositivo não se comprar no Walmart, é quase impossível chegar até o usuário por ele.
Bem isso não são boas notícias.
-Mas você conseguiu.
White resmunga algo ilegível.
-Eu tive que cobrar alguns favores, consegui a área aproximada de onde o aparelho foi usado pela última vez.-diz suspirando-É agora que fica fodido.
-Por que?
Ethan me encara com cuidado.
-Bennett, a localização em que cheguei... Foi ao departamento de polícia.-seus olhos vão para tela-Considerando a dificuldade de conseguir um telefone fantasma, há alguém naquela delegacia que te quer morto.
Esqueça o bom humor.
-Um Rato?
White bagunça o cabelo e percebo suas olheiras.
-É uma teoria, não tenho como trabalhar mais sobre isso.
-Ethan a quanto tempo está acordado?-pergunto preocupado.
O homem está jogando duro aqui e tenho que admitir que mesmo sendo um idiota na maior parte, ele é durão.
Realmente incrível.Não que eu vá admitir isso em voz alta.
-Tempo o suficiente para saber que sua cafeteira é horrível.
Passos entram na cozinha e me viro para encontar Edgar com o cabelo desordenado. O loiro está sem camisa e tem a calça segura por um barbante.
-Bom dia.
Aceno um cumprimento.
-Ethan conseguiu respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera de Detroit
RomanceQualquer pessoa inteligente saberia que Hector Bennett não é alguém para se provocar. Não é atoa que é conhecido como "A Fera de Detroit" tanto por seu temperamento forte ou pelo característico cinismo. Detetive de homicídios seu trabalho é encontra...