Abby
Há momentos em que a vida nos surpreende de maneiras estranhas.
Um mês atrás iria rir se alguém dissesse que eu estaria a caminho de uma mansão com um namorado ao meu lado.A mansão em questão é a construção mais linda que já vi, o gramado iluminado pelo sol reflete belas mesas espalhadas e balões coloridos. Uma festa infantil em um lugar como esse é um sonho. Aparentemente os amigos de Hector são ricos ao extremo.
-Vão gostar de você, é impossível não gostar da sua beleza Florzinha apenas relaxe.
Fácil falar.
Bennett entra na casa e quase é atropelado por duas crianças que brigam por um carrinho. A garotinha chora e o garotinho faz cara de bravo.
-Vou contar para mamãe!-ela dá um gritinho e o garoto de olhos azuis mostra a língua.
-Vou contar para o papai que quer meu carrinho para suas bonecas feias!
Os dois vestem camisas dos Transformers, o que me surpreende.
Hector ri e às crianças olham para ele.
-Tio Ben!-elas gritam e Hector é abraçado na perna.
Tio Ben?
-Eles não falam meu sobrenome certo, então Ben é mais fácil...
Aceno sentindo um calor no peito ao ver Hector sorrindo para às crianças. Seria um bom pai?
Não tenho tempo para divagar quando um homem entra na sala segurando algodão doce e as duas crianças param de pular. Tenho que admitir que ele é tão lindo quanto Hector, mas o que me faz rir é que ele se abaixa e as duas crianças correm para ele o derrubando.
-Eu sei, eu sou incrível... Quem é o melhor pai do mundo todo? Elliot não coma meu algodão doce seu diabinho!
Entrando na sala um homem se aproxima de Bennett e revira os olhos. Loiro e forte. Essa casa só há homens bonitos?
-Quem faz aniversário são os gêmeos mas Ethan está mais animado que os dois, quando Elliot pediu o tema dos Transformers juro que vi White chorar...-diz.
Hector ri e cumprimenta o homem.
-Aubrey esse é Dominic Carter.
-Muito prazer.-respondo tímida.
Carter abre um sorriso luminoso.
-DAMON VENHA VER A GAROTA DO BENNETT!-grita e um minuto depois três homens surgem sorrindo.
Deus, estou no Olimpo?
Por que tanto interesse em mim?
-Aubrey quero te apresentar, Scott, Damon e Allan ainda falta o Edgar mas logo você vai vê-lo.-Hector diz.
Dou um sorriso para os quatro a minha frente me sentindo um experimento científico por tantos olhares.
-Se você encontrar um loiro com cara de mau e ele te assustar então terá encontrado o Ed, mas não se preocupe, ele não é mais um assassino.-Scott diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera de Detroit
RomanceQualquer pessoa inteligente saberia que Hector Bennett não é alguém para se provocar. Não é atoa que é conhecido como "A Fera de Detroit" tanto por seu temperamento forte ou pelo característico cinismo. Detetive de homicídios seu trabalho é encontra...