Capítulo 16

188K 18K 5.8K
                                    

Bennett

-Hector, por favor vamos a um hospital.

Mulheres, qualquer dorzinha e tratam como uma doença rara. Eu não preciso de um hospital.

-Abby minha florzinha, eu estou perfeitamente bem.

Dou um passo em direção ao banheiro e sinto meu joelho protestar minhas palavras, é verdadeiramente doloroso.

-Bem? Hector estou vendo que está sentindo dor, deixe de ser um bebê chorão.

Que audácia!

-Aubrey eu não estou indo para outra seção de fisioterapia, esqueça. Logo essa dor vai embora e poderei correr por aí. Por que não me acompanha a um banho?-sorrio e começo a retirar a roupa-Deixo você ser minha enfermeira e me examinar todinho...

Ela revira os olhos.

-Eu estou muito preocupada, não tente me distrair com sexo.

Ninguém pode me julgar por tentar.

-Então não se preocupe, vou ficar bem e...-gemo quando sinto uma onda de dor -Graças a Deus existe o ibuprofeno.

Mas claro, Aubrey não me dá ouvidos. Quando minha florzinha ficou tão teimosa?

-Nós estamos indo a um médico, e não ouse protestar Hector Bennett ou ficará muito tempo sem usar seu regador!

Arregalo os olhos.

-Sem florzinha?

-Seca completa!-responde firme.

Bufo indignado.

Que tragédia.

***

Oh bem, eu odeio hospitais.
Odeio verdadeiramente. Passei tempo demais curando minhas feridas aqui, não é uma boa recordação.

E todo bom humor em mim sumiu.

-Quando foi sua última sessão com a fisioterapia?

Olho para o médico ruivo com vontade de acerta-lo em cheio naquele sorriso brilhante, principalmente porque ele faz às perguntas olhando para Aubrey.

-A aproximadamente três anos, Helena Mitchell era a encarregada.

O médico que não faço questão de decorar o nome acena.

-Conheci Helena, era uma boa profissional.

Não quando estava empenhada em entrar na minha cama.

-Por que diz era?

Ele levanta o olhar do meu joelho marcado com uma cicatriz enorme.

-Helena Mitchell está morta, não sabia?

Porra.

Tomo fôlego, não esperava por isso.

-Não sabia, desculpe.

A Fera de DetroitOnde histórias criam vida. Descubra agora