Hector
- Definitivamente não!
Eu, Hector Bennett, Detetive de Detroit conhecido como Fera, ir para o trabalho dirigindo uma sucata velha azul?
O sol está iluminando o lindo jardim que agora minha casa detém, o período de recuperação de Abby foi bom para nós, nunca senti tanto medo quando descobri que ela tinha sido sequestrada e passar às últimas semanas ao seu lado apenas namorando da maneira mais apaixonada foi um bálsamo. Mas tudo que é bom termina e a DP precisa de mim.
O que significa que meu carro não ligar no momento mais importante levou minha paciência ao limite.
Adoro meu emprego ele me deu um propósito de viver por anos, mas no momento o odeio por ter que deixar minha linda mulher sozinha em casa.-Hector, Lolla é totalmente capaz te levá-lo até seu trabalho!
Aubrey com às mãos na cintura e os olhos cintilando determinação me fazem sorrir, e pensar que já achei essa pequena mulher uma coisinha tímida.
-Eu não posso ir ao trabalho em uma sucata velha azul bebê, Abby. Tenho uma reputação pelo amor de Deus mulher!
Olho para caminhonete na garagem que parece uma Lata de ervilhas comparada ao meu carro.
-Não ofenda meu carro Hector Bennett, esse carro pode não ser o último modelo ou o mais rápido mas foi ele que me acolheu quando eu não tinha um teto para me abrigar do frio, e foi ele que nos uniu naquela estrada então pense duas vezes antes de de dizer algo contra minha Lolla.
Recentemente descobri algo que os homens não divulgam, uma técnica usada desde os primórdios da humanidade. A concessão.
-Está certa amor, me dê às chaves.
Satisfeita ela me joga o chaveiro e não ouso bufar para o objeto cheio de pedrinhas coloridas até porque eu gosto muito da parte do meu rosto que não está coberto de cicatrizes.
Abby segura meu rosto e beija meus lábios com ternura.
-Eu te amo querido, vou estar aqui quando voltar te esperando para repetir às mesmas palavras.
Bem, meu coração virou manteiga.
-Me esperando nua?
Ela ri.
-Talvez usando seu lindo distintivo.
Gemo só de pensar.
-Não vou trabalhar, quem precisa de emprego?
Eu não.
Aubrey ri alto e bate nas minhas costas eu que nem percebi que a tinha jogado nos ombros. Sua risada se transforma em gargalhada quando giro.
-PARE!
-DIGA QUE SOU O MELHOR NOIVO DO MUNDO E QUE NUNCA VAI ME ABANDONAR.
A Coloco no chão e ela está corada e linda.
-Eu nunca vou te abandonar, eu te amo Fera de Detroit, agora vá ou vai chegar atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera de Detroit
RomanceQualquer pessoa inteligente saberia que Hector Bennett não é alguém para se provocar. Não é atoa que é conhecido como "A Fera de Detroit" tanto por seu temperamento forte ou pelo característico cinismo. Detetive de homicídios seu trabalho é encontra...