Capítulo 39

154K 15.5K 2.4K
                                    

Hector Bennett
(

Leiam a nota no fim do capítulo)

O sentimento de paz é novidade para mim, pela primeira vez em um longo tempo eu sou capaz de deitar sem nenhuma preocupação urgente.
Nada de serial killer ou perigo iminente.

Apenas... Paz.

Na semana anterior eu tive o meu coração esmagado com o medo, quando acordei no meio da noite e percebi que Aubrey não estava dormindo ao meu lado. Todo meu corpo ficou em alerta e estava a ponto de enlouquecer completamente quando Edgar admitiu o plano idiota de Abby em ir até a casa de Margareth.

Eu estava no meio do caminho quando meu telefone tocou e ouvi Ethan dizer que minha mulher junto a Brad estavam enfrentando Tompson sozinhos. Confirmo ali que meu coração está em bom estado já que achei que sofreria um enfarte com tanta preocupação e raiva.

Preocupação pela mulher que eu amo e meu melhor amigo e raiva por serem tão idiotas.

Está decidido, quando tudo acabasse eu teria Aubrey Trent como minha esposa, presa a mim onde eu poderia cuidar dela para sempre, chamem isso de obsessão se quiserem.
Eu deixei de agir normalmente no momento em que peguei carona com ela na estrada.

Eu só precisava salvar minha futura esposa de uma mulher louca.

Quando chutei a porta e assisti Margareth por uma arma na cabeça de Abby eu soube. Ali naquele milésimo de segundo soube que Tompson iria atirar. Eu fui parte do exército por anos suficientes para reconhecer um olhar assassino.
Isso me congelou. Medo real era bombeado por minhas veias.

Se perdesse minha florzinha o mundo tinha acabado para mim. Eu não seria capaz de continuar vivendo sem ela.
Tão melodramático quanto parece, essa é a verdade. Esqueça todas as frases motivadoras ou emojis sorridentes, se Aubrey partisse ela levaria tudo de mim. Meu amor. Minha alma. Minha vida.

Algum idiota com diploma diria que minha obsessão não é saudável, diria que estou dependente demais de uma mulher. Talvez estejam certos, mas isso não está mudando. Eu amo estar obcecado. Amo estar apaixonado. Amo a sensação de plenitude quanto tenho Aubrey nos meus braços.
Ela é minha vida. Irei dar a ela toda felicidade existente, farei a cada novo dia ela me amar mais.
Seremos uma família. Ela é minha bela.

Então sentir que posso perder tudo isso a qualquer momento me deixa em pânico. O olhar apavorado de Aubrey é um chute no meu estômago.
Margareth tem uma arma em sua cabeça e ela sabe que esse pode ser o fim.

Tudo está indo rápido demais.

Pelo canto dos olhos vejo a figura alta de Ethan White andando até as duas, por um segundo acho que ele enlouqueceu até que vejo seu olhar determinado, e então ele atinge Margareth na nuca com uma lanterna, foi forte o suficiente para que ela largue Aubrey e caia ao chão, mas cadela ainda segura a arma e aponta para minha mulher.

Então puxo o gatilho.

Não foi uma cena bonita. Minha bala acertou a cabeça de Margareth com um estrondo e foi isso. Sangue jorrou para todo lado sobre Abby como uma chuva. Não que eu me importe mas pelo olhar de choque no rosto de Aubrey ela sim está apavorada.

Não tenho ideia do que disse mas afirmei que ela se casaria comigo. Eu não estou esperando mais tempo.
Quero chamá-la de senhora Bennett.
Quero isso malditamente mau.

A Fera de DetroitOnde histórias criam vida. Descubra agora