Hector
Alguém vai morrer.
Ninguém assusta minha garota e continua respirando.
Assim que a ligação de Aubrey foi encerrada eu corri para casa o mais rápido que consegui, e por Deus, quando vi o olhar apavorado da minha florzinha quase chorei com ela. Abby estava em pânico e ninguém pode culpa-la.
Um coração dentro de uma caixa pode traumatizar uma pessoa.
Minha casa virou uma cena de crime com dezenas de pessoas circulando por todo lado, tirando fotos e pegando amostras. E no meio disso tudo não tive tempo para dar atenção a Aubrey.
—Detetive nós encontramos o entregador, ele está na delegacia agora.
Agradeço ao policial quanto Bradley se aproxima.
—Fique aqui com ela, eu cuido do garoto e mantenho você informado.—ele diz segurando meu ombro—Essa situação está virando um show, primeiro às mulheres na rua e agora o coração na caixa, o assassino quer um holofote.
—Ele pode ter toda minha atenção quando estiver o matando, assustar minha garota foi a porra da gota d'água!
No canto da sala Aubrey está encolhida com Dex ao seu lado.
—Uma viatura vai ficar em frente sua casa por precaução, ele sabe seu endereço e o trabalho é redobrado.—Brad avisa o que já sei.
Em outro momento eu teria recusado o reforço mas não estou mais sozinho, não colocaria a segurança de Abby em risco jamais.
—Vá, eu quero tudo que conseguir com o motoboy, vou ficar por aqui por um tempo.—digo olhando Abby—Talvez não volte hoje, aquele filha da puta assustou Aubrey e não quero deixá-la sozinha.
Brad acena dando às costas e indo embora.
Caminho para minha florzinha ajoelhando ao seus pés, ninguém diria que horas antes ela estava gemendo meu nome.
—Oi.—chamo.
Ela sorri sem graça.
—Oi, obrigada por vir.
Passo às mãos sobre sua perna desnuda ainda com o pijama.
—Eu lamento meu trabalho trazido medo a você baby, vou cuidar de você com mais atenção agora e nada vai te assustar novamente.
—Você é incrível Hector.—ela sussurra com os olhos marejados—Como alguém pode fazer isso com outro ser humano?
Quero dizer que já vi coisas piores mas nesse momento só me contento em abraça-la.
Dex que está ao lado começa a lamber minhas mãos.
Porra do cachorro está com ciúmes dela.Eu que cuidei desse filhote traidor!
—Dex deixe de ser ciumento porra!
—Não brigue com ele! Foi ele que cheirou a caixa não é bebê?—Abby abraça o cão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera de Detroit
RomanceQualquer pessoa inteligente saberia que Hector Bennett não é alguém para se provocar. Não é atoa que é conhecido como "A Fera de Detroit" tanto por seu temperamento forte ou pelo característico cinismo. Detetive de homicídios seu trabalho é encontra...