Você chegou em Los Angeles, morta de cansada o vôo tinha sido muito cansativo. Você ficou ao lado de uma criança que chorava a cada cinco minutos.
Quando saiu do avião agradeceu a Deus porque a sua cabeça explodiria se passa - se mais algumas horas lá dentro. Na sua cabeça, você iria pedir um táxi e ir pra casa do seu irmão, mas ele estava pensando diferente e resolveu ir te buscar com um dos amigos deles, aquele que você nunca foi com a cara principalmente.
Qual dos meninos era o amigo que foi te buscar com seu irmão?
• Aaron Carpenter
• Cameron Dallas
• Carter Reynolds
• Hayes Grier
• Jack Johnson
• Jacob Whitesides
• Jack Gilinsky
• Matthew Espinosa
• Nash Grier
• Taylor Caniff
• Shawn Mendes
• Outro, qual?
Seu irmão pareceu esquecer das desavenças do passado e te abraçou forte, apesar de tentar não o abraçar você abraçou muito forte e foi preciso ele pedir pra você soltar se não ele morreria por falta de ar. Quanto ao amigo do seu irmão você notou o quanto ele te tinha ficado mais atraente e se repreendeu por isso. Você apenas deu um oi quase inundável e ele sorriu.
— Vamos pra casa?— seu irmão te perguntou te tirando do transe, você assentiu.
Durante o caminho vocês passaram em algum fast food, e depois seguiram pra casa.
O seu queixo caiu literalmente, a casa do seu irmão era totalmente ao contrário do que você estava imaginando. Na verdade ela era linda! Mais surpreendida ainda você ficou quando viu o quarto que você ficará, ele estava totalmente decorado, estava lindo.
Como era a casa do seu irmão e como estava o quarto que você ficaria por tempo indeterminado?
×××
Ele terminou de te mostrar a casa, onde ficava cada cômodo. Você se sentiu estranha, você estava se sentindo em casa coisa que não era esperada. Vocês acabaram assistindo um filme antes de dormir e você adormeceu no meio dele.
Na manhã seguinte, você estranhou pois estava na sua cama.
×××
Papo reto agora, vocês preferem morar só você e seu irmão ou você, seu irmão e os outros meninos? 🌚
Eu tô me iludindo demais já! Eu queria morar mesmo numa casa americana acho tão linda mas a realidade é outra né mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.