Você tinha ficado triste com a separação dos seus pais, sim. Mas não significava que sua mãe podia aparecer e mudar tudo, como exatamente ela estava fazendo.
Sua mãe sempre foi muito controladora, tudo sempre teve que sair conforme ela quis quem conseguia mudar isso era seu pai, e agora sem ele...
Ela andava pra cima e pra baixo atrás de você, nem dois minutos você tinha pra ficar com o @, ela sempre aparecia. Ela não tinha curtido a idéia de vocês dois juntos, não aprovava o namoro do seu irmão com Mellory e claro, isso rendeu algumas discussões.
Ela disse que iria se mudar pra Los Angeles e tinha vindo pra comprar um apartamento perto dali mas antes teria que voltar pra sua cidade antiga, finalmente. Sua consciência até pesava mas era um alívio não ter alguém te controlando. Te chamou também pra morar com ela.
Você irá aceitar?
( ) Sim.
( ) Não.
Era exatamente uma quinta feira, você tinha acabado de chegar da auto escola pensando que estava sozinha mas não estava. Mellory e seu irmão estavam juntos.
Seu irmão te cumprimenta com um beija na testa e Mellory com um abraço.
— E aí cunha, qual vai ser seu vestido de hoje a noite? Já posso ver? — Disse empolgada dando pulinhos, você ficou sem entender do que ela estava falando.
Olhou pro seu irmão que por vez arregalou os olhos.
— Droga! me desculpa, eu esqueci completamente achei que o @ iria te avisar mas pelo visto não....temos um baile beneficente hoje todos nós é muito importante que você vá pois...
Tá, ninguém tinha culpa sua mãe não tinha dado um ar pra ninguém sempre colando em todo mundo. Você se despediu dos dois, foi até seu quarto mas nenhum vestido te agradou, você já tinha visto esses eventos em sites e as mulheres sempre vão com AQUELES vestidos.
Chamou um uber até sua casa, foram tantas lojas que você já estava cogitando a idéia de ir com algum qualquer do seu guarda roupa mesmo mas na última loja, você encontrou três ficou toda duvidosa sobre qual levar mas no fim escolhe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.