Apesar de estar morrendo de saudades de casa, agora não era a hora de voltar. Já que você estava atolada de trabalhos e tarefas. Já seu irmão decidiu que iria passar uma semana na casa dos seus pais.
De início você reclamou perguntou qual era o problema de ir no feriado próximo, e ele disse que nenhum mas que queria ir agora. Ele não cedeu, quarta feira ele partiu a sua cidade antiga.
Você ficou dois dias no quarto estudando somente. A sua amiga até tentou te levar pra uma festa mas na sua cabeça você já tinha feito burrada demais, principalmente se você tinha gostado do que tinha feito.
O dia estava maravilhoso, só pelo calor. A movimentação na casa estava grande, então você desceu pra ver o que era.
- Finalmente a princesinha saiu do quarto! - falou um dos amigos do seu irmão em tom de brincadeira - Vamos dar uma festa na piscina, que tal? - mexeu as sombrancelhas arrancando gargalhadas suas.
Vocês ouviram alguém pigarrear atrás de vocês e se viraram pra ver quem era.
- Parece que alguém está com ciúmes - cochichou o amigo sobre o @ que estava escorado observando vocês em silêncio.
- Como for não vou atrapalhar- saiu, deixando somente você e o @ na cozinha.
- Meus pombinhos favoritos! - era só o que te faltava!
Você subiu pro quarto antes que mais alguém aparecesse. Passou alguns minutos lá e o tédio estava grande, então você decidiu que iria curtir a festa na piscina também.
Tomou um banho e escolheu um biquíni, qual biquíni você escolheu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.