Enquanto o coachella não chega, você tem que lidar com a magia da vida real mesmo. Você está na faculdade na pausa entre uma aula e outra com seus amigos.
— Vocês topam ir em um show hoje a noite? Tem entrada pro camarim e tudo...querem? — Você olha pro seu amigo já com a resposta é claro que você toparia.
— O show é de quem?
— É da....
Qual é a banda que vocês vão ir ver o show?
› Paramore
› The Neighbourhood
› The 1975
› Arctic Monkeys
› Imagine Dragons
O que você diz mais empolgada?
— Estaremos lá! — Sua amiga responde vendo sua empolgação.
— Beleza, tenho aula agora, beijo pra minhas garotas favoritas! — Ele beija vocês antes de ir e não deixa de te olhar.
— Ele tá tão na sua! — Sua amiga diz.
— Quem está tão na dela? — Péssima hora pro @ chegar, ele te abraça.
O que você diz pra esquecer esse assunto e mudar o caminho da conversa?
— Érrrrr....aula agora! Fui!
Vocês dois estão sozinhos agora, ele parece desconfiado mas não toca no assunto e se ele não tocou, você que não iria.
Você também tem aula, então se despede dele pra ir a sua sala. As aulas que passam são leves e suas preferidas, você não volta pra casa pois tem que ir fazer as outras aulas de motorista. Finalmente você já tinha saído da parte teórica. Como não chegaria a tempo de ficar naquele lenga lenga de escolher roupas, você manda uma mensagem pra sua cunhada fazer isso por você e deixar a roupa separada.
O que você escreve pra ela pedindo esse favor?
Você desliga o celular porque não precisava de descontração, qualquer barulhinho podia te atrapalhar. O cara que te acompanharia era de tirar o ar, você tinha sorte pra essas coisas. Quando a aula acabou ele disse que você foi bem mas nada além disso pois anotou tudo na prancheta o que te deixava mais nervosa e se ele escreveu que você era péssima? Vai saber.
Concentrada no show que te aguarda, você foi pra casa tomar um banho. Qual a roupa que Mellory deixou pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.