Clima Pesado

2.2K 206 929
                                    

Quanto tempo, minha nossa nem sei por onde começar.

Sumi por motivos de falta de criatividade e da última vez escrevi algo e não gostei. Fomos eliminados da copa o que me deixou bastante triste, eu sabia que o jogo seria difícil mas achei que iríamos passar, o hexa vem em 2022 manas

Essa é a primeira parte do capítulo, preciso saber o o que vocês farão pra prosseguir a história, então olhem lá

Acho que volto ainda hoje mas não prometo

×××

Até quem passava de longe sentia o clima tenso que ali pairava. Seu amigo brincava com seus dedos te arrancando alguns sorrisinhos. E sua amiga não durou muito e deu um jeito de fugir dali assim que percebeu o clima.

O tempo passou e vocês continuavam ali em puro silêncio. Seu amigo permanência brincando com seus dedos fazendo você rir.

Vocês decidiram dar uma volta pelo Park. Seu amigo passou o braço pelo seu ombro, entrelaçando suas mãos e te oferecendo um sorrisinho que quase era inocente mas de longe cheirava a provocação. Você descansou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos, a única coisa que você queria sentir era o vento e não, o olhar mortífero que o @ te lançava.

— Que tal irmos a roda gigante? — ele sugeriu, você abriu os olhos assentindo. Apesar da idéia fazer seu estômago revirar, você tinha pavor de altura. 

Os outros dois pareceram não curtir muito a idéia, mas você não tinha os convidados e muito pelo contrário estava incomodada com ele e com ela.

A fila passou pelo um curto período de tempo, e não demorou muito vocês entraram nas cabines. O brinquedo começou a se movimentar e você estava gostando até ele parar no topo.

Sua respiração ficou mais rápida que o normal e seus lábios foram ficando trêmulos assim como seus dedos e pernas.

Seu amigo estava encantado com a vista dali de cima.

— Los Angeles é incrível daqui de cima! Você não acha @seunome?

Você vira pra ele tentando sorrir mas solta um grunhido. O que você fala pra ele? Sobre seu medo de altura?

— Você está de brincadeira? — falou exasperado — Você tem acrofobia?

Você acenou com a cabeça, e fechou os olhos.

— Pense em alguém, n-não sei pense em comida..em mim! — ele parecia nervoso apesar das suas palavras soarem como brincadeiras.

— Eu vou fazer uma coisa e... — ele não terminou de falar, mas quando você abriu os olhos ele já está a perto o suficiente pra te beijar e assim o fez.

E você?

•Retribui o beijo

•Se afasta rapidamente

Quais as opções, a roda gigante voltou a funcionar e você sorriu muito quando pisou os pés no chão. Vocês não encontraram mais o @ e a namorada. Continuaram um pouco pelo Park e foram pra casa.

Ele te deixou em casa com um selinho e você entendeu quando entrou na sala e encontrou o @ no sofá. Tentou passar despercebida, mas falhou. Os olhos dele passaram da tv a você.

Você diz algo ou só vai para seu quarto?

E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?Onde histórias criam vida. Descubra agora