Meu deus, gente. Eu fiquei mais um bom tempo sem postar nada e sumi. Não avisei, estava me sentindo pressionada e não conseguia escrever nada que achasse bom o suficiente para publicar. Então eu viajei, e fiquei sem celular (pela terceira vez) sim, já faz três fim de ano que eu venho pra minha vó e meu celular quebra..parece uma maldição. Enfim, levei isso como um tempo para pensar no que faria com a história, se excluiria ou se daria um tempo. Mas decidi continuar e roubei o celular da minha mãe pra isso, de tanta saudades de escrever que eu estava aaa 💛
×××
Três semanas já haviam se passado desde seu aniversário. Novembro já estava quase no fim. Sua festa ainda dava o que falar, Mellory e Seu irmão também. Aliás eles ainda não haviam voltado.Mellory não facilitava nada por mais que seu irmão fosse pelo menos doze vezes ao dia atrás dela. Seu namoro ia bem, mas cada dia que se passava pouco tinham tempo. Seu namorado tinha acabado de assinar com uma gravadora e estava trabalhando em um EP o que o deixava sem tempo e você parecia estar ganhando cada vez mais espaço na moda. Você estava ganhando mais reconhecimento do que um dia poderia imaginar. Já é final de Novembro.
Dezembro chegou e com ele as marcas atingidas no seu Instagram e seu canal do YouTube. Seu Instagram já passava dos 5,5 milhões e o YouTube tinha acabado de bater o 4 milhões em menos de um ano de canal. Apesar de você se sentir feliz na maioria do tempo dos meses que passaram, sabia que nem todo mundo estava se sentindo assim.
Seu irmão já tinha desistido de ir atrás de Mellory fazia mais de dez dias e agora você achava que era pra valer mesmo. Mas como nunca tinha visto seu irmão correr tanto atrás de alguém desse jeito, você pediu para se encontrar com Mellory em uma cafeteria. Com qual roupa você vai se encontrar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.