Você acordou com seu celular vibrando às 3:12 da madruga. Era sua melhor amiga mandando um áudio que pouco dava pra ouvir pelo som alto do lugar onde ela estava.
Você aproveitou que já tinha acordado e resolveu descer pra beber água. Sua alma estava tremendo na base por sair naquela casa enorme no escuro. Você abriu a geladeira e quase teve um treco quando ouviu um copo caindo no chão.
— Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém!
Uma gargalhada se explodiu na cozinha.
— É sério isso? — essa voz, você conhecia até de longe. Droga! — Não sabia que a chatinha era medrosa! — Zombou de você.
O que você responde a ele?
Você bebeu a água e já ia voltar pro seu quarto, quando ele te chamou.
"Você não vai me ajudar a limpar isso?"
Você suspirou, pareceu pensar na resposta mas você já sabia qual era. Você aceita ou deixa ele limpar sozinho? (Obs: ele é o amigo que você não vai com a cara, okay?)
*O final do capítulo somente pra quem aceitou a ajudar.*
Você deixou a lanterna acesa para que iluminasse a cozinha, pelo menos um pouco. Ele pegou a pazinha e vocês começaram a juntar os cacos.
Mas você como a bela desastrada que era na hora de ir jogar o conteúdo da pa no lixo, acabou pisando em algum caco de vidro não catado.
—Ai! Ai! — começou a pular de um pé só, sasi pererê.
Novamente ele começou a rir, pensando que você estava de graça mas logo se deu conta que não estava.
Ele te pegou no colo e te colocou em cima do balcão na cozinha. Pedindo calma e pra você parar de ser escandalosa porque iria acordar o resto dos meninos.
O @ analisou o seu pé, puxou o caco, resumindo fez um pequeno curativo.
— Pronto.. — te encarou sério.
Você também o encarou e sentiu que estavam próximos demais. Já conseguia sentir a respiração dele no seu rosto. Sua respiração você nem conseguia controlar mais, estava ofegante como nunca.
Mas antes que acontecesse qualquer coisa, a luz foi acesa.
— QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
O que você responde pro seu irmão?
×××
Vocês acharam que iria sair beijo no capítulo de hoje? aushsusush pareiVou dormir porque amanhã tenho que conviver com pessoas fora que tenho que enfrentar a aula de química blé
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.