Um beijo por um castigo

2.6K 224 3K
                                    

Ele te ignorou voltando toda atenção pra televisão. Você apenas suspirou sem paciência e subiu pro seu quarto, jogou os sapatos no chão e deitou na cama, tirando o celular do bolso.

Seu celular vibrou com tantas notificações, mensagens dos seus amigos, uma mensagem do seu irmão e dos meninos dizendo que não voltariam tão cedo pra casa. E uma do seu amigo que tinha te marcado em uma foto que foi a primeira a aparecer. Qual era a foto? E o que você comenta?

 Qual era a foto? E o que você comenta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você ficou mais alguns minutos no celular, como já tinha tomado banho mais cedo apenas colocou um pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você ficou mais alguns minutos no celular, como já tinha tomado banho mais cedo apenas colocou um pijama. Depois entrou na Netflix, escolhendo algo pra assistir.

O que você decidiu assistir?

•Filmes, qual?

•Séries, qual?

•Documentários, qual?

Você pausou a sua escolha antes de começar, se levantou e foi até a cozinha. Colocou a pipoca pra estourar, encheu o copo de coca ou qualquer outra coisa e permaneceu esperando. Na volta, você passou pela sala e já tava tudo escuro.

Você destravou e voltou assistir. Mas a sua concentração passou a porta, você até imaginava quem era então decidiu que seria sua vez de ignorar. Mas ele insistiu tanto que estava de atrapalhando.

— O que foi agora? Errou o caminho do seu quarto? — você falou ao abrir a porta.

— Calma aí nervosinha! — provocou com um sorriso nos lábios.

Vocês se encararam por alguns segundos, antes dele chamar sua atenção.

— Ei! Aquilo ali é meu!" — disse olhando pra um ponto fixo atrás de você. Olhando em volta não tinha nada, mas foi o espaço suficiente pra ele entrar no quarto e se jogar na cama.

O que você diz pra ele sair do quarto?

— Eu não vou sair daqui princesa! — destrava o filme e come a sua pipoca.

O que você fala a ele?

A)"Você é insuportável! Se vai ficar aqui pelo menos não coma a minha comida!"

B) "Se você não sair eu vou ligar pro meu irmão e acredite ele não vai gostar nadinha!"

C) "Se você não sair, saio eu!"

Ele deu de ombros e fingiu que não te ouviu e continuou comendo sua pipoca, você acabou cedendo mas prometeu que iria ter volta. O filme acabou, já era tarde.

—Você pode sair do meu quarto, por favor? Eu tenho aula amanhã @!

Ele assentiu finalmente se levantando da cama. Quando ele estava quase chegando na porta, ele se vira pra você.

— Hmm.. você gosta dele?

— Ele quem?

— Aquele seu amigo— revirou os olhos — Você sabe de quem eu tô falando, @seunome!

O que você responde a ele em seguida?

— Ah legal — ele sorri e sai do quarto.

Você suspira, e cai na cama.

(...)

TOC TOC!

Você se levanta, antes que chegue a porta ele entra. O cabelo dele estava molhado então tinha se passado alguns minutos e você nem tinha percebido. Os seus olhos desceram pelo corpo do mesmo e depois voltaram a encarar o rosto dele novamente. Sua respiração já estava mais rápida que o normal e você odiava isso, porque sempre que acontecia era perto dele. Ele te beijou, pela segunda vez naquele dia, todo seu esforço pra se afastar era inútil talvez a tivesse um ímã entre as duas bocas.

A tão indesejada falta de ar apareceu, até parecia que tinham corrido uma maratona juntos.

— Você tem que parar de me beijar! — você falou após sua respiração normalizar.

— Este é o problema, eu não consigo!

O que você diz rindo ao @?

— A culpa também não é só minha, e você gosta de me beijar..— voltou a te provocar.

Você avança pra cima dele batendo em seu peitoral, ele segura seus pulsos e você se debate contra ele. O que você diz para se soltar?

Ele começa a distribuir alguns beijos do lóbulo da sua orelha até a clavícula do seu pescoço. Está quente não?

— P-para com isso!" — você pede tentando soar firme.

— Acho que encontrei o seu ponto...

— QUE PALHAÇADA É ESSA?" —  lá estava seu irmão, atrapalhando novamente. e pela cara dele, lá vinha bronca.

Vocês dois se afastaram rapidamente.

— EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊS DOIS SOZINHOS, PORQUE O FOGO É GRANDE!

— Qual é cara a gente só tava...

O que você diz pra ajudar a mentir?

— Tá escrito otário na minha testa?" — ele aponta pra própria testa.

Você segura o riso porque a cena estava engraçada mas se risse iria piorar a situação. Mas nega junto com o @.

— Você — apontou pro @ — Vamos ter uma conversa e você mocinha, está de castigo!

Você diz algo para contradizer seu irmão?

— Não me importa @seunome, você está de castigo!

E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?Onde histórias criam vida. Descubra agora