Finalmente chegou o dia da sua viagem para Indio! Você estava muito animada mais um pouco nervosa já que ninguém que você conhecia estaria lá porque os meninos foram convidados por outra marca e as meninas bem..
Você embarcou para Indio de tarde, chegou lá já era noite e pra sua surpresa nas festas de boas vindas tinha um bilhete em cima de algumas caixas e caixas.
"Hello, @seunome!
Esperamos que você goste do que temos preparado para sua estadia no hotel e para os três melhores dias da sua vida! Em nome de toda @marca também queremos deixar claro o quanto estamos honrados de ter você fazendo parte desta marca tão incrível.
Um beijo e se divirta!
Ps.: Para sua completa diversão se dirija até a porta do seu lado, depois abra as caixas. Pronto, estilo e diversão garantidos!"
Você nem precisou a porta suas melhores amigas saíram de lá dentro fazendo o maior barulho, você teve uma reação engraçada pois nem passava pela sua cabeça.
Lá estava sua amiga, sua amiga da sua outra cidade e Mellory! Depois de todo o esclarecimento daquela surpresa maravilhosa, vocês foram conferir as caixas.
No total havia seis caixas para cada uma. Eram roupas, acessórios, sapatos e algumas dicas de como se divertir.
Você ficou boba com tudo isso, cada look era mais lindo que o outro. O quarto virou uma zona com quatro mulheres tentando se decidir com qual look iria. Você já tinha se decidido, você escolheu o primeiro look, depois o segundo e com um pouco de dificuldade o último.
Qual são os três looks que você irá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.