xiiii!

993 92 378
                                    

Merda, merda, merda! Mil vezes merda! Você conhecia bem onde tudo aquilo iria parar provavelmente eles sairiam no soco e a festa inteira pararia apenas para prestar atenção nisso. Mas na verdade, o que aconteceu foi outra coisa.

— Que merda você pensa que está fazendo com ela? — O @ perguntou se aproximando. — Será que ela vai ter que desenhar pra você entender que é o melhor amigo dela? E que ela não sente mais que isso por você?

— Ela sente, só não sabe ainda. E quando ela descobrir será tarde demais. — seu amigo olha pra você e depois pro seu namorado. — Quando perceber que ele é um babaca, você irá se arrepender..— ele diz saindo do cômodo.

Isso cortou seu coração, não queria ter que decidir entre um dos dois, todos ali sabia no fim quem seria a sua escolha.

O que você diz pra quebrar o silêncio que se estendeu na sala?

— Eu preciso de um tempo, um tempo sozinho...nos vemos mais tarde..— ele beija sua testa carinhosamente e então se vira, mas volta. — A acho que isso é seu...

Ele te entrega um envelope todo decoradinho com fita de cetim rosa. Você o olha intrigada mas ele da de ombros enquanto se vira para sair da sala.

Você abre o envelope triste por estar fazendo isso sozinha pois sabia que ele iria te entregar isso de um modo diferente, ele com certeza falaria coisa bonitas, acariciaria sua bochecha com o polegar, a puxaria para um abraço e a beijaria. Portanto ele não estava ali.

Eram duas passagens, com certeza para você e ele, com destino para:

• Paris.

° Veneza.

A viagem estava marcada para uma semana depois da festa, mas agora você não tinha tanta certeza se realmente estava. Por que ele precisava de um tempo sozinho? O que ele achou que estava fazendo? Você sabia e não sabia ao mesmo tempo as respostas dessas perguntas, por isso pediu para guardarem o envelope junto com os presentes.

Decidiu que aproveitaria sua festa independente das circunstâncias presentes, se ele precisa de um tempo sozinho você daria isso a ele.

Suas amigas estavam dançando enquanto um dos artistas se apresentavam e você se juntou a elas. Em uma determinada altura da festa onde só os convidados próximos estavam, começou a tocar We're All In This Together onde todo mundo dançou até parecia um músical. Foi bem nesse momento em que a confusão real começou.

Um dos seus amigos que havia vindo da sua cidade antiga para seu aniversário estava dançando com sua cunhada, mas não havia maldade ali. Eles simplesmente estavam dançando. Seu irmão provavelmente alterado não gostou nada e partiu pra cima do cara sem nem pensar duas vezes.

Você corre até eles para tentar separar, e os outros também, depois de tentar muito você foi arremessada pra trás para que não se metesse. Seu irmão cessou com os socos apesar de não sair ileso, o nariz dele sangrava, a boca e o supercílio não saiam por baixo.

— Você não confia em mim? — gritou Mellory vermelha de raiva pela cena do namorado. Logo após ela te olhou,  estava te pedindo desculpas mesmo que pelo olhar. — Não confia?

Seu irmão permaneceu calado olhando o chão.

— Diga @seuirmão! Diga que não confia! — ela pediu entredentes, com lágrimas nos olhos.

Você quer tirar novamente o clima tenso e o medo que se espalha por seu corpo. Mellory era incrível, era uma das suas melhores amigas sem dúvidas e se ela terminasse com seu irmão não sabia se seria a mesma coisa. Mas também não podia pensar só em si, se isso seria melhor pra eles então que assim fosse feito.

O que você diz pra sua cunhada?

— Chamei um táxi pra gente Mel, vamos? — perguntou sua @amiga, ela nem sabia o tamanho do favor que havia feito.

Mellory assentiu deixando algumas lágrimas descerem por suas bochecha até encontrarem o queixo onde ela as secou com o dorso da mão. Seu irmão continuava onde estava, imóvel, tomando consciência do que havia feito.

— Me desculpa por isso, @seuapelido — ela não a chamou de cunhada — Feliz aniversário mais uma vez.

Você não quer saber de felizes aniversários, você quer consola - lá mas sabe que tem outro ser lá dentro que também precisará de você. Como você diz para ela ir descansar e pensar com calma?

Ela assente, te abraça apertado em seguida da sua amiga que também te abraça e as duas se vão. O salão esvaziou, a equipe trabalha em silêncio, acabou a festa. Seu rosto se virou rapidamente ao ouvir um soluço do outro lado do salão, era seu irmão, não tinha dúvidas.

Você quer bancar a irmã chata, quer dizer que ele agiu como um babaca infantil, mas também quer abraça - lo e dizer que tudo vai ficar bem. Como você diz tudo isso sem parecer chata ou legal demais?

— Eu perdi ela? Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara! — ele diz baixinho — Demorei muito pra encontrar Mellory, não posso a perder, não posso deixar ela ir! — ele se levanta mas se senta novamente. — Droga, nem condições para ir atrás dela eu tenho, eu sou um bosta!

Você sorri e confirma que sim ele é, e o abraça. Porque é isso que vocês fazem, vocês são irmãos e irmãos foram feitos para ficar juntos independente do problema, independente se for pra abraçar ou brigar.

— Amanhã a gente cuida disso, @seuirmão. Vamos ir embora, vamos tomar um banho, fazeremos chocolate quente como quando éramos crianças, e dormiremos. E amanhã quem sabe..eu deixo você ir atrás dela...— Você diz sorrindo e com convicção.

— Você sabe que eu sou o mais velho e que eu me manda não é?

— Você é o mais burro, isso sim! — Você responde rindo e o puxando para que se levante, seria um longo caminho até sua casa.

(....)

Nenhuma das coisas que você planejou ao chegar em casa iria acontecer. Seu irmão estava dormindo feito pedra no táxi, imagina quando chegassem em casa.

Você estava esgotada, sentia uma vontade de ficar sozinha por um longo tempo, estava triste. Deixou seu irmão no quarto com trabalho e partiu ao seu. Fechou a porta deixando sua fantasia pelo caminho, tomou um banho e se sentou na cama.

— Oi! — você pula assustada da cama. Era o @, depois de ter te deixado sozinha por metade da festa, lá estava ele com a expressão serena como a de um anjo. — Vem aqui — bateu na cama.

Você foi devagarzinho estava com medo do que sairia da boca dele, estava tudo acabado? será que ele precisa de mais tempo?

Mas quando a sua toalha passou por seus cabelos molhados cuidadosamente os secando, sentiu que ele não estava ali para terminar nada. Estava ali para cuidar de você. E no momento era tudo o que você mais precisava.

×××

cruzem os dedos e façam suas preces...vou sentir saudades da mellory KKKKKKKKKKKKK mentirinha

depois do outro capítulo q eu publicar as coisas vão passar mais rápido com o foco na carreira eh isto mesmo kkk antes que eu diga demais

E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?Onde histórias criam vida. Descubra agora