Como você estava meio que de férias da faculdade você aproveitou pra ir visitar sua cidade antiga, iria voltar somente quando a o seu pé estivesse cicatrizado. Você levou o atestado pra apresentar a faculdade/colégio, aproveitou pra avisar seus amigos sobre seu pé e sobre sua viagem.
Eles pareceram meio desapontados mas antes que eles percebessem sua falta, você já estaria de volta. Seu irmão deixou você nas mãos dos meninos, cada dia um era sua "babá" o que era muito divertido e também acabou te dando oportunidade de conhecer cada um por um melhor. O último dia, antes da sua viagem quem ficaria de olho em você era o @.
Você tinha acabado de chegar da faculdade, você estava usando muletas pra se movimentar assim evitando as escadas. O @ estava jogando quando você chegou, se deparando com aquela menina novamente.
Você tentou subir as escadas sem ter que pedir ajuda, mas foi inevitável. Ele percebeu, disse algo pra menina e caminhou até você te pegando no colo.
Ele te deixou na sua cama, antes que ele saia do quarto.
Como você agradece?
— É o meu dever, princesa! — ele sorri com aquele sorriso.
Ele sai te deixando sozinha e você aproveita pra enviar uma mensagem aos seus amigos pra avisar sobre sua volta a cidade.
Como você manda a mensagem?
Logo após você entra no Instagram pra postar uma foto. Seu número de seguidores tinham subido depois da foto com os meninos, não que isso te importasse! Mas em troca você tinha recebido muito comentários ruins de muitas garotas cogitando a possibilidade de você ser uma chupa fama. Você sabia que não era, estava com a mente tranquila mas mesmo assim te afetava. Seu irmão chegou a se pronunciar sobre isso no twitter mas boa parte ainda tinha os mesmo pensamentos, porém você não poderia de deixar de postar fotos por causa delas.
Qual foto você escolhe postar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.