Último dia

1.7K 121 1.2K
                                    

O impacto da separação dos seus pais foi grande. Parece que o ânimo pra terminar a viagem tinha acabado, mas todo mundo queria deixar isso de lado no último dia da viagem e você também.

Você aproveitou ao máximo com todo mundo, com sua cunhada principalmente. Vocês duas tinham gastado nesse dia, tudo o que não gastaram nos outros.

Ao anoitecer, foi decidido que vocês iriam ao karaokê mais movimentado da cidade. Você se arrumou rapidamente, e logo foram.

Ao chegar lá, todo mundo já tinha passado mais de uma vez pelo palco. Menos você. Porém, Mellory que também não tinha ido disse que não iria sozinha e te arrastou até o palco.

Que música vocês duas escolheram pra cantar?

Você se divertiu bastante já que aquela era uma das suas músicas antigas favoritas. Fora, as dancinhas que vocês duas inventaram de fazer como se fossem duas cantoras famosas, os meninos faziam caras e bocas e fizeram todo mundo levantar pra aplaudir as duas.

A noite foi passando, muito tranquilamente.

"Essa é pra garota da minha vida! Espero que meu melhor amigo não me mate.."

Você olhou de canto pro seu irmão que te olhou. O @ disse que iria ao banheiro e derrepente estava ali, com um microfone.

"I wanna love you with the lights on
Keep you up all night long
Darling, I wanna see every inch of you
I get lost in the way you move
I wanna love you with the lights on
Hold you 'til the nights gone
Darling, I wanna see every inch of you
I get lost in the way you move
I wanna love you with the lights on"

Ah meu deus! O lugar ficou silencioso e você só conseguia ouvir a voz dele e olhar nos olhos dele. Ficou tão concentrada quem nem percebeu ele vindo em sua direção.

"Desculpe sociedade..mas irei roubar essa princesa está noite!" — Ele diz com um sorrisinho, antes de pegar em sua mão.

Como você se despede dos outros?

Ele não diz pra onde vocês irão, mas você sabe que não é pra casa. Ele trilha um caminho diferente, você conhecia ele muito bem ao ponto de saber que ele não ia te esquartejar e jogar seu corpo no mar depois. Mas mesmo assim, seu estômago revirava.

"Ainda bem que sei que você confia em mim e não acha que vou esquartejar seu corpo e depois joga - lo no mar, não é meu amor?"

Com um sorriso nos lábios, o que você responde?

Ele ri com sua resposta, e liga o rádio. Você deita a cabeça nos ombros dele. E permanecem assim até o carro parar.

Ele desceu rapidamente pra abrir a porta do carro antes de você, te pegando de surpresa passou um braço pela sua perna te pegando como um bebê.

Ele caminha com você como se não tivesse fazendo muito esforço pra te carregar. Vocês entram numa espécie de casa e até então não acende as luzes porque o chão tem velas e algumas petalas de rosas espalhadas.

"Antes de tudo quero dizer que é uma coisa simples e que não fiz isso pensando que pode acontecer alguma coisa..mas você andou meio cabisbaixa nesses dois últimos dias que nem pensei duas vezes antes de aceitar uma das idéias milaborantes da Lory.."

Você responde?


Ele abre a porta com um pequeno esforço. O caminho de velas e rosas seguem até um espaço onde tem uma banheira..você também nota a porta transparente em que mostra uma cama também decorada. Como estava?

 Como estava?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ai! Você não gostou né? Só não vou matar a Mellory porque ela é namorada do seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ai! Você não gostou né? Só não vou matar a Mellory porque ela é namorada do seu irmão..a gente também pode assistir alguns filmes da barbie! Isso também foi idéia dela..você não gostou também né? Eu sou um péssimo namorado!" — Ele te deixa no chão, você observa tudo muito atentamente.

Ele fala tudo muito rápido que seu cérebro demora pra entender. O que você diz sobre a surpresa?

Ele assente suspirando. E se aproxima em passos curtos. Ele está a centímetros de você.

Você terá "algo" com ele está noite?

( ) sim

( ) não

Seja como for, vocês dormiram no meio do quarto filme da Barbie.

E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?Onde histórias criam vida. Descubra agora