Quando eles disseram que ali o céu era o limite, ninguém estava brincando. Já passava mais das duas da manhã, e todo mundo ainda estava muito animado e você fazia parte de todo mundo.
Você estava com todos os seus amigos, menos seu irmão e lory que não estavam presentes já faziam duas horas que haviam saído. Suas duas outras amigas puf você nem sabia se elas iriam aguentar um segundo dia de Coachella.
Você até então estava encostada com a cabeça no ombro do @ enquanto ele fazia carinho em você, nem imaginava que iria ser convidada pra ir conhecer o cantor (a) que abriu a atração nesta noite. Isso mesmo, você iria conhecer ele (a). Você disse que já voltava, pegou seu celular e nervosamente seguiu a mulher que foi te chamar, surpreendentemente o lugar era apenas improvisado. Ele (a) estava bebendo água pelo cansaço do show, você por si estava emocionada você sempre quis conhecer ele (a) e agora nem se sequer conseguia se mexer.
- Oi? - ele (a) te viu, sorrindo - eu estava ansioso (a) pra te conhecer! - disse, se aproximando.
Ele (a) realmente disse que queria te conhecer?!
Você o (a) abraçou sem pensar duas vezes. E o que diz a ele (a)?
Vocês conversaram pelo menos cinco minutos antes da acessora dizer que você precisava ir, mas claro esse momento precisa ser gravado então vocês tiram uma foto. Pra se despedir dele (a), como você se despede?
No caminho até o lugar onde você estava, você edita a foto pois precisa postar ela. Qual é a foto e qual a legenda dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.