A queda

1.3K 118 1.2K
                                    

O baile deu no que falar, seu look foi muito comentado e acabou sendo o mais fofo da noite. Particularmente as fotos não tinha te agradado muito, os ângulos não ficaram bom e por isso você não postou nada no seu Instagram, apenas fez um tweet comentando o evento.

O que você tweetou?

Os dias foram se passando, o baile já não estava tão mais comentado assim, tudo ficando cada vez mais corrido ainda. Seu canal no Youtube crescendo muito pra sua surpresa, várias marcas atrás querendo até fazer parceria, você já é quase uma brogueira.

Você precisava receber os recebidos do mês, isso ainda não fazia sentido mas era ótimo receber alguns mimos aqui outros ali. Tinha um envelope dourado no meio das caixas, você soltou um gritinho quando viu o que estava escrito, era um convite para o Coachella!

Você sempre acompanhou o evento pelas redes sociais e agora teria a oportunidade de ir. Mas não acabou, não era apenas o convite que vinha como o evento é de três dias a marca que te convidou mandou muitas opções de looks pra você ir ao evento.

Qual é a marca?

› John John

› Chillibeans

› Lady Rocky

› Coca Cola

› Vans

› Revolve

O evento ainda tinha umas três semanas pra acontecer, mas tudo bem você podia esperar.

Você guardou tudo no lugar, isso te deu ânimo e você resolveu gravar pro seu canal. Você iria gravar um tutorial de maquiagem com apenas 5 itens, não era a melhor pessoa pra isso mas tentaria o melhor.

Como você inicia o vídeo e fala sobre o que será o vídeo?

Okay, tudo certo. Não derrubou a câmera e nem nada disso, só os meninos que chegaram sei lá da onde e começaram a conversar sem perceber que você estava ali.

O que você diz pra chamar a atenção deles?

— E aí meninax turo bom? — Eles dizem numa sincronização péssima.

Ai que surge uma idéia na cabeça de um deles, eles tentaram te copiar. Nisso todo mundo tenta se encaixar pra caber no vídeo. Depois minutos, você precisa explicar o que eles estão fazendo ali, o que diz?

— Só com cinco itens? — Pergunta @amigomagcon — Vai ser moleza!

Você olha pra eles implorando pra que fechem a boca. Olha pra câmera.

Quais são os cinco itens escolhidos? E o que você fala sobre eles?

Misericórdia! Com certeza o vídeo mais desastroso do canal, vocês se olharam e gargalharam muito porque estavam todos parecendo palhaços.

Como você finaliza o vídeo?

Todos eles dão tchau fazendo pose e do nada te abraçam fazendo todo mundo se desequilibrar. E assim o vídeo é finalizado.

— Eu fico bem de maquiagem não acham? — Seu irmão pergunta.

Vocês riem, até cada um ir pro seu quarto tomar um banho.

Quando todos estão na sala novamente, decidem que irão pedir algo pra comer já que ninguém sabe fazer nada ali.

Enquanto não chega você vai conferir suas coisas do colégio/ faculdade pra amanhã. Seu namorado foi atrás.

— Ai, sabe o que eu queria fazer hoje? — Ele pergunta se jogando na sua cama. — Maratonar Barbie com a minha namorada..

Você tomba o pescoço pra trás de rir. Ele te puxa, você cai sobre ele, ficam sério mas ele começa a fazer cócegas em você. O que diz pra ele parar?

— Você vai assistir comigo então? — Ele pergunta, quase parando.

Você assente limpando as lágrimas que caíram por rir muito.

Um dos meninos gritam avisando que a comida está pronta e os dois como gente grande decidem apostar uma corrida quem perdesse faria a pipoca mais tarde e ainda faria tudo o que o outro pedisse por uma semana, mas antes disso deu merda.

O @ foi tentar pular cinco degraus de uma vez e caiu, até aí tudo bem. Até ver o sangue saindo do supercílio e o pé virado.

Vendo sua feição de preocupada misturada com uma de choro, ele tenta aliviar.

— O que é a queda que eu tive perto da queda que eu tenho por você? — Ele pergunta.

Você não sabe se ri, se chora ou se chama por alguém.

Você corre até a cozinha chamando pelos outros.

— Você acha que tem quantas vidas, seu idiota? — Perguntam ao ver seu namorado caído.

Todos vão até o hospital, o médico ao ver vocês suspira.

— É normal vocês machucarem os pés assim? — Ele pergunta. — Vou precisar que alguém venha comigo pra sabe segurar a mão dele, acredito que ele não vá ser tão macho quando eu por o pé dele no lugar...

Você se levanta e anda até o lugar onde ele está.

— Vai doer não vai? Eu acho que não precisa mais, podemos ir embora posso lidar com meu pé assim...

O que você diz pra confortar ele?

(...)

Você dois já estão no quarto, está passando Barbie e o Castelo de Diamantes na televisão a pipoca foi você quem fez.

— Sabe mor, você é minha escrava por uma semana mesmo assim, mal posso esperar pra pedir meus favores...

O que você diz pra ele?

— Eu ganharia de qualquer jeito, @seunome! — Se gaba. — Agora silêncio que SE A VIDA É UMA MONTANHA RUSSA PRA TRILHAR, COM OS OLHOS VENDADOS CRUZOS OS DEDOS QUERO ALGUÉM PRA ME ABRAÇAAAAAAR!"

E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?Onde histórias criam vida. Descubra agora