Fiz o capítulo ouvindo Illuminate tudo culpa do shawn esse capítulo que por mim é considerado sem definição só vai
Roses eu aprendi a te amar hino
vamo lá rapexes×××××
Você ficou meio petrificada ao sentir o olhar dele sobre você.
— Você está linda..— falou quase num susurro.
Você sorriu com o elogio em seguida pula nas costas dele pra que te carregue até o carro. Ele disse que já tinha avisado seu irmão, então não teria problemas de vocês chegarem tarde. Certeza que seu irmão era bipolar!
O restaurante era meio afastado do centro da cidade, não dava pra enxergar nada pelos vidros do lado de fora. Ele também não era muito movimentado, tinha um ar mais clean um ambiente confortável. O @ deixou nas suas mãos a escolha do cardápio, o que você optou por algo mais leve, mas na hora da sobremesa você quase pediu três vezes. O tempo estava quente em Los Angeles então o @ disse que te levaria ao Píer de Santa Mônica ainda, vocês saíram do restaurante e você pulou novamente nas costas dele até chegar no carro.
Vocês pararam no Píer de Santa Mônica, pelo horário não tinha muita gente.
— Eu gosto daqui..é meu ponto de paz principalmente ali — ele aponta pra um lugar mais reservado perto do mar. Você estava surpresa por ele estar revelando aquilo pra você, então o que você diz a ele?
Ele te deixa no chão e se senta ao seu lado, sim ele realmente estava cumprindo aquela coisa de te levar nas costas.
— Se eu te desse uma rosa.. você iria deixa - lá morrer..ou deixa - lá crescer?
Você estranhou a repentina pergunta e sem sentido mas mesmo assim responde. O que você responde?
Ele sorri como resposta.
Vem, levanta! Quero te mostrar uma coisa! — você se levanta com a ajuda do mesmo, dessa vez pede apenas pra que ele te apoie.
Ele te levou praticamente atrás do píer, não tinha muitos bancos e não eram grades que impediam de pular no mar, eram correntes talvez pelo céu mas era encantador, era lindo, o barulho do mar..
Você diz algo pra ele sobre o lugar?
— Eu sei é lindo.. — ele se gaba — Venho aqui sempre..
— Você já trouxe ela..a sua namorada aqui? — as palavras saíram da sua boca antes que tivesse oportunidade de ficar calada.
— Ela não é minha namorada, @seunome! — ele parece irritado —Não, não trouxe ela aqui..não seja boba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.