Vocês ouviriam a porta batendo, mas não separaram os lábios um do outro. Você não sabia o que estava sentindo, mas era bom, era muito bom.
Ele te puxava como se fosse possível você estar mais perto do que estava. Infelizmente nenhum de vocês tinham fôlego suficiente para continuar o beijo e que beijo. A boca dele estava rebocada de batom e ele te olhava como se fosse avançar a qualquer hora.
Você começou a rir, sim do nada. Talvez por conta da bebida, e ele riu junto. Vocês começaram a rir, até chegou a chorar. E depois, novamente começaram a se beijar. Não importava se ele não gostava de você e nem você dele, você só queria ficar ali agora e quem sabe por vontade própria e não pela bebida.
Mas como tudo tem um fim, o beijo de vocês tiveram. Quando um @amigodoseuirmão entrou no quarto pegando vocês no flagra.
— Peguei vocês! — vocês dois deram um pulo, mas não tinha como disfarçar mais. — Sabia que aquele teatrinho de não gosto dele tinha alguma coisa por trás!
Quem era o @amigodoseuirmão e o que você responde?
Vocês três começaram a discutir, e nem ouviram quando gritaram. "CORRAM A POLÍCIA!"
Só se deram conta quando o amigo do seu irmão abriu a porta pela gritaria e saiu correndo, deixando vocês pra trás. Uma onda percorreu seu corpo quando o @ pegou na sua mão, você logo achou que estava doente.
Então vocês sairiam pela janela, correndo feito loucos pelas ruas de Los Angeles. Vocês tiveram que parar no mercado pra você ir ao banheiro, já que ao entrar lá no quarto os seus planos de usar o mesmo não funcionou.
Após usar o banheiro, você viu o @ escorado no caixa, batendo mó papo com a caixa. Você nem o chamou, deixou ele lá.
Ele tinha acabado de te beijar, não que você achasse que ele iria te pedir em namoro alguns minutos depois. Mas ele tinha acabado de te beijar!
Você disse a si mesma que estava chateada apenas e que não, não era ciúmes.Ele percebeu e correu atrás de você, encaixou a mão dele na sua.
— Porque saiu correndo? Eu estava te esperando!O que você responde?
Vocês fizeram o resto do caminho em silêncio, as luzes da sua casa estavam acesas. A sua consciência pareceu voltar, você se desvincilhou e correu até o portão. Era real, tinha gente em casa.
— Que tal ir ao meu quarto? — ele perguntou chegando ao seu lado — É pelo fundo, ninguém vai ver a gente e..
Você aceitou e disse que antes que alguém acordasse, você iria pro seu quarto.
Felizmente, seu irmão não pegou vocês novamente. Você suspirou pesadamente, estava caindo de sono.
Ele te ofereceu uma camiseta como pijama e você aceitou. Depois escovou os dentes com uma escova que ele também ofereceu a você e deitou na cama.
Ele já estava lá, você se virou mas antes disse:
A) "Não passe essas barreiras se não eu te quebro amanhã cedo, boa noite @"
B)"Obrigada pela noite @, boa noite."
C)"Eu ainda te odeio, nem pense em tentar nada!"
Ele te roubou um selinho, e te deu boa noite. No dia seguinte você acordou, e nem sabia como foi parar ali.
××××
Não me matem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se tiver algum erro é culpa do corretor ou meu mesmo hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?
FanfictionOnde você é a irmã de um dos meninos da Magcon. Iniciada em 26/06/18. Cancelada em 9/01/19.