Capítulo 4

2.2K 215 48
                                    


Uno busca lleno de esperanzas

el camino que los sueños

prometieron a sus ansias

sabe que la lucha es cruel y es mucha

pero lucha y se desangra

por la fe que lo empecina


Uno va arrastrándose entre espinas

y en su afán de dar su amor

sufre y se destroza hasta entender

que uno se ha quedao sin corazón


Precio de castigo que uno entrega

por un beso que no llega

o un amor que lo engañó

vacío ya de amar y de llorar

tanta traición.

Si yo tuviera el corazón

el corazón que di

si yo pudiera como ayer

querer sin presentir


Es posible que a tus ojos

que me gritan su cariño

los cerrara con mis besos

sin pensar que eran como esos

otros ojos, los perversos,

los que hundieron mi vivir


Si yo tuviera el corazón

el mismo que perdí

si olvidara a lo que ayer

lo destrozó y pudiera amarte

me abrazaría a tu ilusión

para llorar tu amor...

Enquanto ouvia a letra do antigo tango "Uno" no seu escritório, Enrique não conseguia deixar de pensar no quanto a música se aplicava àquele momento da sua vida. Sabia que, apesar do que falara, Robertinho ficou magoado pelo jeito como se recusou a fazer amor com ele, mas o rapaz não tinha ideia do quanto precisou de um esforço sobre-humano para conseguir isso.

Começou a se pegar contemplando-o escondido da janela do escritório desde que ele o ajudara no parto da égua e vira seu físico bem-feito, mas depois que foi alertado pela irmã sobre a atração do jovem por ele, passou a observá-lo e se deu conta de que ela estava certa, ele de vez em quando olhava em sua direção com o canto do olho. Pensou que isso era coisa de um rapaz triste que tentava substituir uma paixão por outra, algo que acabaria com o tempo, mas aquele episódio no cavalo acabou levando as coisas a outro patamar, tê-lo junto de si na sela foi uma tortura e ao mesmo tempo uma bênção, pois pôde sentir o balançar do corpo dele diante de si e o cheiro dos seus cabelos em seu nariz, provocando-lhe uma ereção instantânea e só a muito custo conteve seu desejo de acariciar os fios dourados. Assim que ele deitou em sua cama para ser medicado, percebeu que pedir-lhe para fazer isso foi um erro, a imagem daquele corpo perfeito espalhado sobre os lençóis no dossel aberto era sugestiva demais, e quando despiu o pé dele para aplicar o gel não conseguiu deixar de notar como aquela parte de seu corpo era bonita, com a pele alva sem manchas e sem muitos pelos, e não pôde evitar que a massagem necessária para que o produto agisse mais rápido parecesse mais com uma carícia. Quando deixou o pé escapar por um instante e ele tocou seu peito, o rapaz percebeu seus batimentos acelerados e sentiu-se estimulado a acariciar seu rosto, momento em que aquela pele macia tocando sua face acabou com sua resistência. Beijou-o sem mesmo pensar, e como ele beijava bem, era o tipo de beijo que trazia paz e deixava a pessoa agitada ao mesmo tempo, sem mencionar que ele se mostrou bem receptivo. Quando ele abriu sua camisa e sugou seu mamilo, sentiu tanto prazer que não sabia como não gozara. Porém, como dizia a música, não daria certo, o que um homem sem esperanças como ele poderia oferecer a um jovem que queria tudo?

A fazenda dos amantesOnde histórias criam vida. Descubra agora