Boa tarde meninas espero que gostem!!! Acho que fazer amor não está nos planos dos inimigos kkkk boa leitura a todas...
Ela tomou um bom banho se arrumou lindamente e seguiu para a casa dele a noite seria longa e com várias surpresas. Pedro em sua fazenda andava de um lado ao outro parecia um adolescente esperando por sua amada.
Madalena ria do jeito do filho ele realmente estava apaixonado por Ana e o ajudaria em tudo que fosse possível. O barulho de carro foi ouvido e ele saiu quase que correndo para fora, mas para a sua surpresa era Lisa com um pequeno vestido estava disposta a tudo para estar com ele.
- Pedro... - ela falou rindo e o agarrou.
- O que está fazendo aqui? - se soltou dela.
- Vim para que a gente comemore meu aniversário ou você esqueceu? - ela parecia já ter bebido.
Pedro suspirou era fato que tinha prometido a ela que sairiam juntos nem que fosse para um drink, mas tinha esquecido e combinado com Ana de jantar.
- Você esqueceu não é? - falou com tristeza.
- Me desculpe, Lisa. - falou com pesar.
Ela o empurrou já começando a chora.
- Você é um desgraçado! - ele a segurou. - Me ilude, me leva pra cama e agora não quer cumprir compromisso comigo! - estava desesperada.
- Para com isso que eu nunca te prometi nada e agora vai embora daqui! - falou alterando e se afastando dela. - Eu sempre te disse que não queria compromisso e você insistiu!
- Eu te odeio e se pensa que vai ficar com aquela mulher está enganado! - sentou o tapa na cara dele e correu para o carro e saiu dali cantando pneu.
Pedro suspirou e deu graças a Deus que Ana ainda não estivesse ali e ele entrou suspirando e olhou a mãe.
- Você e suas mulheres... - negou com a cabeça.
- Eu só tenho uma mulher desde que cheguei aqui! - falou com certeza. - Ana Flor é a única mulher que eu quero pra mim! - sentou no sofá e suspirando. - E seu marido em, mamãe?
Madalena suspirou.
- O mandei embora a dias e você nem se deu conta de tão ocupado que está com Ana. - implicou com ele.
Pedro sorriu e a puxou para ele a agarrando e enchendo de beijos.
- Me desculpe, mamãe. - beijou mais ela. - Mas que bom que aquele traste foi embora!
- Estava na hora de mandar aquele encostado embora, está doendo, mas eu supero!
- Essa é a minha mãe! - sorriu. - Aquele homem não é pra você, mamãe, e a senhora sabe disse.
- Meu filho, eu estava apaixonada, mas acabou. - deitou no peito do filho e a voz soou.
- Boa noite! - Ana falou vendo os dois.
Pedro deu um pulo do sofá e foi a ela beijando em sua boca sem cerimônia e ela se afastou envergonhada pelo que Madalena poderia pensar dela.
- Boa noite! - Madalena falou sorrindo e foi a ela a cumprimentando. - Que bom te ver de novo aqui em casa.
- Seu filho é um tanto insistente! - as duas riram.
- Não falem de mim como se não estivesse aqui! - ele riu junto a elas.
- Como eu sei que seu gosto é simples, eu mesma cozinhei! - Madalena falou toda carinhosa tinha um carinho especial por ela.
- Não deveria ter se preocupado. - sorriu com aquele carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO OS CORAÇÕES
RandomDois corações aprisionados em uma escuridão de nunca saber amar. Seu destino foi traçado contra sua vontade e a tornou amarga e sem gosto pela vida! Ele por outro lado nunca acreditou no amor e deu duro para chegar a posição em que hoje vive, amarg...