É quase o fim meus amores!!! Boa leitura!!!
Ana dentro do quarto podia ouvir os gritos dela de socorro e seus olhos choravam recordando um passado tão doloroso e se via em Lisa sofrendo seu primeiro abuso e se tornando mulher nas mãos de um homem que era seu algoz e de repente os gritos pararam e ela se desesperou chamando por ele. Era somente uma menina e não merecia ser vitima daquele maldito mesmo que tivesse escolhido a vingança, era uma menina e merecia ainda o mundo e ele apareceu ali suado e com a roupa amassada.
- Está feito e a culpa é sua!!! - respirava pesado e Ana se desesperou com ele vindo para cima dela...
Ana estava apavorada e se encolheu como pode na cama, ela sabia que ele era louco e capaz de tudo, mas não de matar uma pessoa e ela gritou com ele já no pé da cama.
- Não vai me tocar seu maldito!!!!! - estava com ódio e medo ao mesmo tempo e tentava soltar sua mão a todo custo e já podia sentir que sangrava e ardia ao mesmo tempo. - Nunca mais vai me ter a força!!!! - respirava com dificuldade pelo desespero.
Augusto amava ver as mulheres sofrerem e ainda mais Ana, ele era louco por ela e mesmo que fosse a força ele a queria e queria muito. Para ele era ainda mais prazeroso quando ela sofria e seus orgasmos eram ainda mais intenso, puxou as pernas dela e deitou sobre seu corpo a fazendo gritar, pois seus braços quase rasgaram com o modo como ela estava presa e ele sorriu.
- Assim me deixa ainda mais excitado!!!! - beijou o colo dela e Ana mesmo naquela posição conseguiu morder a orelha dele o fazendo berrar. - Vagabunda!!!! - sentou o tapa na cara dela.
Ana sentiu o gosto de sangue na boca e sentiu que começava a perder as forças e que lutar não adiantaria nada já que ninguém chegaria para salvá-la e nem mesmo ela conseguiria se salvar sozinha daquele maldito pesado. Chamava por seu amor em pensamento e rogava por uma salvação, mas parecia que não seria ouvida quando sentiu sua roupa ser totalmente rasgada por ele.
- Você nunca mais vai voltar!!!! - falou sorrindo e cheirou a pele dela. - Nunca mais!!!!
Ana fechou os olhos e o único que conseguiu fazer naquele momento foi chorar baixinho enquanto ele a cheirava por completo sentindo o seu prazer no mais alto grau de loucura e ela esperou pelo pior, mas como um passe de mágica ela sentiu que nada mais a tocava e ela abriu os olhos com desespero e o viu no chão.
- Nunca mais tocará em mulher alguma!!!! - o chutou muitas vezes entre as pernas e onde mais conseguiu.
- Cassimiro... - Ela gritou respirando pesado.
Ele não a ouviu e não parou de bater nele até que o viu desmaiar com o rosto sangrando dos chute e então ele a olhou bufando como um animal. Cassimiro foi a cama e a cobriu para que não ficasse exposta e começou a desamarrar os braços dela que gemeu assim que foi solta quase não conseguindo voltar os braços para sua posição e ele a ajudou com toda a calma do mundo.
- A senhora está bem? - tentava falar com calma, mas a voz ainda era afoita. - Senhor Pedro já está chegando.
- Você me salvou!!! - falou com a voz embargada. - Meu Deus, como me achou aqui? - sentou melhor vendo os pulsos bem machucados.
- Eu achei por acaso esse lugar e fiquei observando por muito tempo até que consegui falar com seu esposo e com os gritos eu não aguentei esperar e bati em todos eles!!! - segurou a mão dela com calma. - Já está segura!!!
- Lisa... - falou com pesar se recordando do acontecido.
- A moça no chão? - ela assentiu. - Ela está desmaiada e bem ferida!!!
- Ela Não está morta? - os olhos voltaram a estar cheios de lágrimas. - Meu Deus... - falou com um peso a menos em suas costas.
- Foi por pouco... - ele constatou.
Ana respirou pesado segurando o lençol enquanto deixa suas muitas lágrimas de alívio cair por seu rosto e o olhava com imensa gratidão.
- Você me salvou e eu nem sei como agradecer... - soluçou.
- Um dia você também me salvou. - sorriu com calma. - Não precisa me agradecer porque isso não se cobra!!!
Ana o puxou para ela e o abraçou, era o modo como podia agradecer aquele menino e Pedro adentrou o cômodo com o coração aos saltos.
- Ana... - falou afobado.
- Meu amor... - soltou Cassimiro que se afastou levantando e dando espaço aos dois.
Pedro avançou em seu amor e a beijou na boca abraçando seu corpo com loucura e ela chorou ainda mais sentindo a paz e a segurança em seus braços, ele a olhou por completo e a pegou no colo para tirá-la dali. A polícia já estava no local, junto a uma ambulância que levou Lisa para o hospital e Pedro a levou para seu carro e dali saiu sem prestar conta alguma a polícia porque ele precisava se certificar que ela estava mesmo bem e logo prestaria esclarecimento do ocorrido.
- Você está bem, meu amor? - falou a olhando a seu lado no carro.
- Agora eu estou!!! - o abraçou forte e o beijou mais uma vez. - Eu te amo e não sei o que seria de mim se...
Ele a calou com mais um beijo para que não pensasse mais naquele mau momento e a levou para o hospital. Foram mais ou menos duas horas em que ela ficou sobre os cuidados dos médicos e logo a entrada dele foi liberada para o quarto e ambos sorriram um para o outro.
- Tudo bem? - ele falou com calma se aproximando da cama.
Ana estava com os pulsos enfaixados e um tanto sonolenta pelo sedativo que tinha recebido para se acalma, estendeu a mão para ele que sentou na beirada da cama segurando a mão de seu amor. Ana era tudo para ele e ele nem se quer conseguia pensar em não vê-la ou tê-la em sua vida, Augusto tinha ido direto para a prisão e Maria logo chegaria para estar com a mãe assim que acordasse já que teve que ser medicada por conta da gravidez.
- Eu estou viva e agora livre para sempre daquele maldito homem!!! - respirou com calma. - Ele por fim vai pagar por tudo!!!
Pedro se aproximou de seu amor e a beijou na boca com calma e logo acariciou seu rosto com todo amor e sorriu para o sorriso dela.
- Você está salva!!!
Ela o puxou para um abraço e ele se ajeitou na cama sabendo que ela iria dormir e que ele não sairia do lado dela para nada. Ana se ajustou nos braços dele e suspirou uma paz que era sentida sempre em seus braços e fechou os olhos deixando que aquele dia se fosse e as lembranças fossem deixadas de lado por um momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO OS CORAÇÕES
DiversosDois corações aprisionados em uma escuridão de nunca saber amar. Seu destino foi traçado contra sua vontade e a tornou amarga e sem gosto pela vida! Ele por outro lado nunca acreditou no amor e deu duro para chegar a posição em que hoje vive, amarg...