Capítulo 25 - "Sequestro?"

203 20 7
                                    

Boa noite amores e uma boa leitura, desculpem a demora!!! 

- Então vamos! - olhou para Pedro que caminhou na frente delas para avisar que a noiva já estava pronta.

Mas parecia que alguém estava mesmo disposto a destruir aquele momento e quando elas caminharam para fora deram de cara com Augusto de braços dados com Lisa que sorria como se tivesse ganhado o melhor dos troféus.

- Papai... - Maria falou e olhou para a mãe cheia de medo...

Ana se armou de valor e não iria permitir que o ex-marido destruísse a felicidade e o momento mais importante de sua menina e se fosse preciso o jogaria porteira a fora junto com aquela ninfeta que nem sabia onde estava se metendo e pela cara que estampava tinha conseguido de Augusto tudo que queria. Maria apertou a mão da mãe e Ana a soltou por um momento ficando em sua frente.

- Vá embora porque você não é bem vindo aqui! - falava baixo.

Augusto sorriu e soltou do braço de Lisa dando um passo para chegar mais próximo dela, sentiu seu aroma e sorriu com mais desejo.

- Arisca assim me deixa com tesão, Ana! - sorriu para ela.

- Suma daqui! - falou entre dentes. - Não vai estragar o casamento de sua filha, tenha dignidade e vá embora!

Augusto não se intimidou com as palavras dela e olhou para sua filha e foi até ela, segurou em sua mão e beijou carinhoso como tinha sido a vida inteira com ela, Maria o olhava e Pedro chegou ali vendo que elas demoravam e se armou todo para avançar nele, mas Ana o segurou e o olhou nos olhos pedindo para que ele esperasse para ver o que de fato ele queria ali. Ana sabia que tinha muitas coisas envolvidas ali e tinham que ser discretos ou estragariam todo seu plano de pegá-lo.

- Minha filha, eu sei que não fui um pai muito bom nos últimos tempos, mas eu quero te pedir perdão e pedir para que você me deixe te levar ao altar como sempre sonhamos que um dia fosse? - jogou sujo e encheu seus olhos de lágrimas. - Não negue esse direito a esse velho pai que só quer o seu perdão e o seu amor, minha filha, eu sinto tanto a sua falta e quero participar de tudo que for da sua vida até a chegada de meu neto... - foi para tocar na barriga dela, mas ela se afastou sentindo uma coisa ruim.

- Filha... - Ana a chamou com calma.

Maria estava presa nos olhos do pai e respirou fundo dizendo.

- É a sua ultima chance, papai! - ela o amava tanto que não conseguia sentir ódio dele mesmo devendo.

Augusto a abraçou forte mesmo ela não o correspondendo direito e disse em seu ouvido.

- É só a chance que preciso minha filha! - e a soltou sorrindo e olhando e seus olhos. - Está uma princesa!

Ana sentia que seu estomago iria revirar, mas se a filha assim tinha decidido iria respeitar, afinal era seu pai e a amava como um louco, Maria deu um meio sorriso e foi a mãe que a abençoou e ela deu o "ok" para que eles pudessem ir para seus lugares e ela logo foi de braço dado a seu pai. Augusto fez tudo certo e caminhou com sua menina até Rodrigo.

Maria sorriu a seu amor e deu a mão a ele, Augusto sorriu estava orgulhoso de sua menina mesmo ela tendo feito as coisas todas ao contrario, estava ali casando como ele sempre tinha sonhado. A olhou por mais uns segundo e foi sentar-se junto a Lisa que o agarrou no braço e beijou sua bochecha, ela era rica, mas com ele poderia ser mais e conseguiria se vingar de Ana e Pedro era somente nisso que ela pensava.

O casamento correu lindo e muitas lágrimas foram roladas durante toda a cerimônia, Ana estava tão orgulhosa de sua filha que não poupou suas lágrimas assim como Maria que estava tão feliz que não conseguia conter suas lágrimas e o padre deu a tão sonhada benção e os declarou marido e mulher, todos que ali estavam aplaudiram e comemoraram o amor dos dois.

- Quando vamos iniciar o nosso plano? - Lisa falou aplaudindo com um sorriso que era tão falso quanto ela.

Augusto sorriu de lado a olhando.

- Na melhor hora, meu amor, na melhor hora! - o sorriso dele era o maior de todos assim como sua maldade.

Maria e Rodrigo se beijaram muito e correram para a festa e todos os seguiram deixando apenas Ana e Pedro para trás e ele a segurou pela cintura. Ela sorriu e o abraçou pelo pescoço.

- O que foi, meu amor? - ela falou toda carinhosa.

- Eu não confio nesse homem! - sentia uma coisa no peito que não conseguia identificar.

Ana o beijou nos lábios com carinho.

- Eu também não, mas é o pai dela e precisamos nos controlar. - sentiu as mãos dele. - Peça a seus homens que fique de olho nele e nessa ninfeta! - falou com uma pitada de ciúmes que o fez rir.

- Não pense coisas, meu amor! - a beijou nos lábios.

- Eu não penso, mas também não gosto! - o beijou mais uma vez e foram para a festa rindo e abraçaram muito os noivos e a festa seguiu...

Foram horas de festa até que chegou a valsa dos noivos e dos pais que Ana se negou e não foi, dançou junto a Pedro, mas não com ele que bufou e dançou junto a Lisa que sorria como se tivesse fazendo bonito aos olhos de todos que hora ou outra fofocavam daquela relação. Maria jogou o buque e uma de suas melhores amigas pegou e elas comemoraram muito e a festa seguiu com eles se despedindo para irem embora, mas quando Maria chegou ao carro olhou para os lados e procurou pela mãe e foi a Pedro.

- Cadê a minha mãe? - sentiu algo estranho e olhou mais em volta. - E meu pai?

Pedro nem ouviu mais nada e correu para dentro da casa e buscou por ela correndo em todos os cantos, mas ela não estava em lugar algum e seu coração desesperou com ele chamando todos seus homens e pedindo para caçar Augusto e a sua mulher, ele não iria vencer dessa vez...

DOMANDO OS CORAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora