Capítulo 15 - "Foi ele?"

314 24 9
                                    

Boa leitura a todas espero que gostem... ArianeCoutinho1 todo seu amiga!!!

 AGORA...

Era por volta das duas da tarde quando Ana fugiu de seus afazeres e correu com seu cavalo para a cachoeira estava um calor insuportável que ela chegou e apenas tirou sua roupa já mergulhando para tirar o "grude" de seu corpo por rodar aquela fazenda vacinando os animais. Pedro sorriu ao vê-la passar era sua chance e dessa vez ela não tinha como fugir eles iriam conversar de qualquer maneira.

Pedro se aproximou e pegou a camisa dela e cheirou mesmo um pouco molhada de suor era um cheiro maravilhoso e ele sorriu há dias fazia campana aos redores de suas terras e sempre que estava de um lado ela estava do outro e ele amaldiçoava, mas naquele dia ele fez certinho e ali estava admirando a silhueta dela debaixo d'água, esperou ela submergir e já foi falando com ela de costas.

- Quero ver você fugir agora Ana Flor! - e ela virou assustada o encarando era a hora mais temida para ela.

- O que está fazendo nas minhas terras? - ele riu.

- Vim falar com você! - tirou suas botas e começou a abrir sua roupa.

Ana não entendeu nada e apenas ficou paralisada o vendo tirar sua roupa e apenas ficar numa cueca branca e ele pulou na água indo até ela e parou em sua frente.

- O que acha que está fazendo? - o sentiu puxar seu corpo. - Pedro... - o advertiu.

- Vou terminar o que começamos e depois conversamos! - e a puxou pela nuca beijando em sua boca a sentindo se debater.

Ana se debateu mais ele não soltou até que ela se rendeu aos beijos dele e o prendeu em seus braços devorando a boca de Pedro cheia de saudades e ele a aperto mais e mais descendo as mãos e agarrando em seu traseiro apertou forte a tirando do chão a fazendo laçar sua cintura e ele cessou o beijo a olhando.

- Eu senti saudades! - passou os lábios na pele dela descendo para os seios.

- Não fala... Só faz... - Pedro a olhou e sorriu e no mesmo momento abriu o sutiã dela e tirou.

Ana pegou na mão para não sumir e sentiu os lábios dele em seu seio e fechou os olhos jogando a cabeça um pouco para trás arfando o peito dando a ele total liberdade para sugar e fazer o que ele tivesse vontade com ela ali no meio daquela água toda e ele a levou para perto de uma pedra e a escorou tomando ainda mais seus seios na boca e desceu uma mão para o meio de suas pernas e a tocou subindo e descendo com seus dedos.

- Como eu desejei esse momento, Ana... - invadiu a calcinha dela e ela o olhou por um momento com o coração acelerado.

Perguntou-se naquele segundo se era o certo a se fazer se perguntou se ele era o homem certo para entregar a ele um momento tão intimo, mas seu coração gritava que sim ele era o homem certo para estar com ela naquele momento e desatar todos os nós que ela tinha em sua vida todas as limitações que ela tinha ia deixar ir embora junto com aquele momento de amor e entrega entre os dois e ela o beijou na boca se entregando ao momento.

Pedro a afastou por um momento e tirou a calcinha dela e sua cueca foi ao meio de suas pernas e ele a olhou maravilhado não era o local mais ele daria a ela outros momentos em lugares melhores que aquele mais naquele momento era tudo que tinham tudo o que queriam e ele roçou seu membro na entrada ela e ela se tremeu toda era um ato tão dolorido para ela que sentiu medo e o abraçou esperando a entrada dele.

Pedro entrou com calma deslizando com facilidade por ela estar molhada e Ana se apertou nele mais não era dor era apenas um desconforto por não fazer com prazer e ele sorriu estava no céu e a beijou no ombro a acalmando e esperando que ela permitisse que ele se movesse e ela respirou alto o soltando e o olhando para ele nos olhos estava todo dentro dela e não era ruim era bom e perfeito e ela sorriu o beijando na boca e dando a ele a liberdade de se mover todo dentro dela.

E se moveu dentro dela gemendo e apertando o corpo dela como queria fazer desde que a viu ali no mesmo lugar onde estavam e ela estava nua desde aquele dia Pedro sabia que ela era a sua perdição e ele a beijou movendo mais e mais dentro dela a sentindo tremer enquanto sorria para Ana era um novo começo uma nova chance para seguir em frente Pedro nem se dava conta mais estava dando a ela a chance de ser ainda mais forte por si e pelos seus e ela o beijou sentindo seu corpo se encher de uma sensação tão desconhecida que ela gritou e seu corpo relaxou com ela ofegando para ele.

- Aaaahhh... - ele sorriu ao ouvir o gemido dela e foi ainda mais rápido e intenso em busca de seu gozo a agarrando mais em seu corpo e ele urrou na curva de seu pescoço apertando ela ainda mais de encontro a pedra e gozou todo dentro de seu corpo.

- Ana... - suspirou e a olhou. - Eu quero ficar com você! - acariciou o rosto dela. - Larga tudo e vem ficar comigo? - ela sorriu seria a maior loucura de sua vida.

- Eu não tenho essa coragem ainda! - sentia ele ainda dentro dela e o abraçou mais o olhando nos olhos.

- Eu estou aqui, separa dele e vamos viver juntos! - abriu o coração. - Eu não te quero mais com aquele homem.

Ela o beijou nos lábios ele parecia tão verdadeiro mais ela teve medo do que Augusto poderia fazer com Maria Flor e ela achou melhor, ou melhor, decidiu naquele momento que era melhor esperar um pouquinho para tomar uma atitude daquela.

- Vamos com calma, estamos apenas começando e não sabemos no que isso vai dar! - foi verdadeira e ele sorriu.

- Vai dar em casamento! - afirmou e ela riu mais sentindo o corpo todo relaxado. - Vamos sair daqui agora e pegar suas coisas e você vai comigo! - beijou ela onde conseguiu.

- Você não o conhece! - suspirou sabendo que Augusto iria matar os dois.

- Eu não tenho medo e você também não deveria ter! - tocou o rosto dela. - Alias, eu preciso te perguntar uma coisa que quero saber a um bom tempo... - a encarou e ela sentiu o corpo tremer mais esperou a pergunta. - Foi ele quem quebrou seu braço? - e Ana apenas o encarou naquele momento...

DOMANDO OS CORAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora