Boa tarde amores, aqui deixo mais um capitulo para vocês e espero que gostem!!! Estamos quase no fim... Boa leitura!!!
- Você está salva!!!
Ela o puxou para um abraço e ele se ajeitou na cama sabendo que ela iria dormir e que ele não sairia do lado dela para nada. Ana se ajustou nos braços dele e suspirou uma paz que era sentida sempre em seus braços e fechou os olhos deixando que aquele dia se fosse e as lembranças fossem deixadas de lado por um momento...
(...)
NO OUTRO DIA...
Maria adentrou o quarto da mãe logo cedo e ao vê-la adormecida nos braços de Pedro sentiu uma paz sem tamanha, era seu mundo a sua vida inteira de amor ali diante dos seus olhos e bem, respirou fundo tocando sua barriga e deixou que as lágrimas fossem rolando por seu rosto. Ana como se sentisse a presença dela foi abrindo os olhos e depois de algumas piscadas sorriu para sua menina e estendeu a mão para que ela chegasse perto, Maria caminhou com calma até a mãe e Pedro despertou com o mover do corpo dela.
Ele levantou um pouco atordoado, mas deu espaço para que Maria ficasse com a mãe e foi ao banheiro, Maria deitou no corpo de sua mãe a agarrando e chorou sentido por tudo que tinha passado mais dava graças a Deus que nada de pior tinha acontecido e que agora o pai pagaria por todo mal que tinha feito a ela. Ana a segurou em seus braços e beijou muito seus cabelos e onde conseguiu, tocou seu neto e sorriu era uma dádiva ter saído bem daquele momento horrível com Augusto.
- Você está bem? Meu neto? - falou toda preocupada.
Maria a agarrou mais ainda e suspirou.
- Agora estamos bem!!! - falou com amor e sentiu o cheiro de sua mãe.
Pedro saiu do banheiro e sorriu para as duas, foi a Ana beijou em seus lábios e avisou que sairia para tomar um café e ela pediu que ele trouxesse algo para Maria comer porque tinha certeza que a filha não tinha comido nada devido aos últimos acontecimentos e ele se foi deixando as duas. Maria depois de alguns minutos em silencio sentou e olhou a mãe.
- A senhora está mesmo bem? - tinha tanto medo ainda nos olhos e Ana se arrumou na cama.
- Estou sim e quero que vá para sua lua de mel!!!! - falou logo e ela negou com a cabeça.
- Não vou... - não queria deixá-la. - Eu não quero me afastar da senhora!!!
Ana segurou a mão de sua menina e beijou muito mesmo e depois sorriu mostrando a ela que estava mesmo bem e que nada a faria mais feliz que ver sua filha feliz e bem no momento que era mais importante para ela, o final da festa de seu casamento tinha sido arruinada pelo maldito, mas ela não iria permitir que sua menina perdesse sua lua de mel e disse:
- Você vai sim e não se preocupe que eu vou ficar bem!!! - sorriu mais. - Nada mais vai me acontecer porque seu pai está preso e nunca mais vai fazer mal a ninguém!!!! - falou com certeza.
- Mamãe...
- Maria, você acabou de se casar e não vai perder sua lua de mel por uma coisa que já acabou!!! - tocou o rosto de sua menina. - Eu vou ficar bem e podemos nos falar sempre para que você fique calma, mas eu quero que você vá viver esse momento que é tão único e lindo na vida de uma mulher. - Maria beijou a mão da mãe. - Meu amor, você se casou com o homem que ama e desse amor está crescendo aqui em seu ventre a prova de que o amor quando é verdadeiro ele da frutos e não vou ser eu a estragar esse momento mesmo que tenha contribuído um...
Maria a calou abraçando seu corpo e chorou de novo a mãe era tudo para ela e não tinha estragado nada, quem tinha aquela culpa era seu pai e ele iria pagar por aquilo na cadeia onde ficaria para o resto de seus dias.
- A culpa não foi sua!!! - beijou muito sua mãezinha. - Nunca mais diga uma coisa dessas, ele é que foi o culpado e agora vai pagar. A senhora é uma vitima. - a olhou. - Eu só vou se me prometer me ligar cinco vezes por dia.
Ana soltou uma gargalhada e a beijou mais.
- Meu amor, se assim vai te deixar mais tranquila eu faço!!!
Maria sorriu e deitou no peito de sua mãe e ficou ali ouvindo as batidas de seu coração até que Pedro voltou com o lanche dela que comeu tudo rapidamente tamanha a fome que estava, conversaram por alguns minutos e Ana mandou que ela fosse para casa e arrumasse suas coisas para sua lua de mel que ela estaria bem e ela se foi com um lindo sorriso e o coração em paz por saber que sua mãe estaria bem e protegida ao lado de Pedro. Pedro a olhou nos olhos e sorriu com todo amor do mundo que tinha por ela.
- Você está bem? - dedilhou seu rosto.
- Eu estou sim!!! - sorriu. - Quero ir para casa...
- Daqui a pouco o médico vem para te dar alta!!!
Ela era tão perfeita que ele não se aguentou e beijou seus lábios e ela o correspondeu apertando ele em seus braços, sentindo como a vida era perfeita ali nos braços de seu amor. Era o amor de sua vida e seria para sempre porque ela nunca mais abriria mão de ser feliz ao lado dele e tudo que viesse ela de bom ou ruim ela saberia como lidar porque agora era mais forte e tê-lo a seu lado a deixava ainda mais forte, Pedro tinha mostrado a ela como a vida era perfeita com amor e agora ela podia ser dona de si e escolher viver tudo que era para ter vivido lá trás mais não pode, mas agora poderia e o viveria ao lado de seu amor.
- Eu te amo Pedro!!! - falou com os olhos brilhando e ele sorriu.
- Eu te amo muito mais!!! - a beijou novamente selando aquele momento que era de recomeço para todos...
(...)
E O TEMPO SE FOI...
Era domingo e todos estavam sentados a mesa depois de um almoço farto feito para comemorar o batizado da pequena Isabela, todos estavam feliz e realizados em suas vidas. Augusto pegou prisão perpetua e cumpria sua pena longe daquela cidade e mesmo com todo dinheiro do mundo ele não conseguiu se safar das coisas que tinha feito ao longo de sua vida e agora pagava por cada uma delas. Lisa foi embora da cidade depois de ser julgada e condenada por cúmplice, mas como era ré-primaria apenas pagaria com serviços sociais.
Ana estava cada dia mais radiante com sua nova vida e ao olhar para seu amor, ela se colocou de pé e pegou sua taça chamando a atenção de todos para si.
- Eu sei que estamos aqui para comemorar o batizado da minha neta, mas eu quero aproveitar esse momento em que estamos todos juntos e... - olhou para Pedro o fazendo levantar. - E pedir esse homem maravilhoso em casamento!!!
Todos olharam surpresos para aquele pedido dela que riu e tirou uma caixinha de dentro de sua bolsa, ninguém estava acreditando que ela estava mesmo o pedindo em casamento, nem ele mesmo estava creditando que ela estava ali diante de todos fazendo o seu papel.
- Eu sei que todos devem estar achando estranho que eu o peça em casamento, mas ele é meu para sempre e não quero perder a chance!!! - falou rindo e abriu a caixinha para ele.
- Mulher, você só me surpreende!!! - ele falou rindo e a trouxe para junto dele a segurando pela cintura e ela laçou seu pescoço. - Eu quero me casar com você!!! - sorriu e todos comemoraram rindo aquele momento tão informal para muitos.
Ana sorriu e o beijou muito na boca e todos aplaudiram, ela se afastou e deu a aliança para ele colocar em seu dedo depois de colocar a dele em seu dedo.
- Eu te amo!!! - falou com os olhos brilhando para ela que era a sua vida.
- Meu para sempre!!! - e mais um beijo foi dado selando aquele momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO OS CORAÇÕES
RandomDois corações aprisionados em uma escuridão de nunca saber amar. Seu destino foi traçado contra sua vontade e a tornou amarga e sem gosto pela vida! Ele por outro lado nunca acreditou no amor e deu duro para chegar a posição em que hoje vive, amarg...