Capítulo 29 - "Enfim casados!!"

231 18 2
                                    

Olá amores esse é o penúltimo e espero que gostem!!! estou me despedindo dessa neném e espero ter feito certo até aqui!!! Beijos e boa leitura... ♡

- Mulher, você só me surpreende!!! - ele falou rindo e a trouxe para junto dele a segurando pela cintura e ela laçou seu pescoço. - Eu quero me casar com você!!! - sorriu e todos comemoraram rindo aquele momento tão informal para muitos.

Ana sorriu e o beijou muito na boca e todos aplaudiram, ela se afastou e deu a aliança para ele colocar em seu dedo depois de colocar a dele em seu dedo.

- Eu te amo!!! - falou com os olhos brilhando para ela que era a sua vida.

- Meu para sempre!!! - e mais um beijo foi dado selando aquele momento.

Ana estava radiante e apenas queria comemorar a vida, todos estavam felizes por aquele momento e os abraçaram e beijarem muito. Maria levantou e foi até sua mãe e a agarrou beijando muito estava tão feliz por vê-la daquele modo, elas ficaram agarradas por um longo tempo e logo Maria a soltou e a olhou nos olhos tocando seu rosto.

- Eu estou tão feliz por você, mamãe. - encheu os olhos de lágrimas assim como Ana.

- Minha filha, eu te amo tanto!!! - tocou o rosto dela. - Chegou a hora de ser feliz e sem lágrimas. - sorriu mais e secou as lágrimas de sua menina que teimavam em cair.

- Sem lágrimas!!! - sorriu e olhou para Pedro. - Estou de olho em você e espero mesmo que faça minha mãe feliz ou eu corto sua cabeça.

Eles gargalharam e Pedro a puxou para ele num abraço carinhoso.

- Não se preocupe porque sua mãe será a mulher mais feliz desse mundo. - beijou os cabelos dela.

Maria sorriu deitada com a cabeça em seu peito, tudo que um dia tinha sentido por ele tinha passado e ela entendia que era somente uma birra de menina mimada porque Pedro era maravilhoso e ela sabia que sua mãe seria sim muito feliz ao lado dele. A comemoração durou por horas e o amor era sentido em todas as partes, o riso era alto e a felicidade fazia morada naquela família.

(...)

E O TEMPO SE FOI...

Era chegado o grande dia de Ana e ela sorria lindamente para a filha que estava a seu lado sendo maquiada assim como ela e Madalena, as três conversavam de coisas paralelas para que Ana se acalmasse, mas ela não estava nem um pouco nervosa, apenas sentia um friozinho na barriga. Seu divorcio tinha saído rapidamente devido ao histórico que tinha com Augusto e não foi difícil para que o juiz desse causa ganha para ela e agora ela estava ali pronta para ser uma Castellano.

Seu vestido era perfeito e simples, não precisava de muito apenas de seu amor ali para ser oficialmente o seu marido. Maria estava tão orgulhosa de sua mãe que não conseguia parar de sorrir, estava feliz em seu casamento e sua pequena estava cada dia mais linda.

- Mamãe, Pedro vai enfartar. - falou brincando.

- Minha filha, ele está mais nervoso que eu. - riu. - Não dormiu essa noite e me ligou várias vezes.

- A senhora nem dormiu direito né? - sorriu e a filha veio para mama. - Oi gordelicia da mamãe.

- Meu Deus como ela está linda. - Ana falou com os olhos brilhando pela neta.

 - Ana falou com os olhos brilhando pela neta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Toda produzida para a vovó. - a colocou no peito e ela sugou com fome. - Que fome. - Elas riram.

Elas ficaram ali conversando por mais um tempo e Ana logo colocou seu vestido e sorriu era perfeito e se sentia como uma adolescente com sonhos de um casamento de princesa. Era a realização de um sonho poder casar por amor, assim como sonhou quando mais nova e os olhos se encheram de lágrimas.

- Está como sonhou? - Madalena falou com um lindo sorriso no rosto.

- Está ainda mais perfeito. - limpou o cantinho dos olhos para não borrar a maquiagem.

- Eu estou tão feliz por você. - segurou as mãos dela. - Eu sempre soube que ele não prestava, mas sem provas não podia fazer nada.

- Eu também nunca tive coragem de falar, eu tinha medo por minha filha. - as mãos tremeram. - Mas isso passou quando conheci seu filho. - sorriu.

- Pedro nunca se amarrou a ninguém e eu tenho certeza que esperava uma mulher como você. - sorriu mais ainda.

- Eu o amo!!!

- E eu sou muito feliz por isso!!! - as duas se abraçaram. - Agora vamos que se não meu filho vai ter um infarto. - elas riram. - Estamos vinte minutos atrasadas já.

- Meu Deus já? - pegou seu buquê e as duas saíram do quarto e foram para o carro.

O caminho até a capela foi rápido e os convidados ao verem o carro de Ana entraram na igreja e os padrinhos se posicionaram e um a um foram entrando. Ana saiu do carro e se posicionou frente a porta e somente então sentiu um nervoso tomar conta de si e ela se tremeu todinha.

Maria chegou ao lado dela é segurou forte em sua mão sorrindo, passou confiança e as portas se abriram e os olhos dela foram diretos aos de Pedro que sentiu as lágrimas rolarem no mesmo momento e ela sentiu que as suas também iriam cair, mas segurou e caminhou aqueles longos trinta passos que ela contou todos com um sorriso no rosto. Pedro se tremia por completo e quando segurou a mão dela sentiu que podia desmaiar.

- Não morre que vocês têm muito a viver ainda!!! - Maria falou rindo e eles olharam para ela e a beijaram. - Estou te dando a minha maior riqueza.

- Eu irei cuidar com todo meu amor. - Deu mais um beijo nela e Maria se retirou. - Está linda. - beijou a mão dela.

- Você também, meu amor. - sorriu linda e deram mais dois passos parando de frente ao padre.

A cerimônia começou e eles prestaram atenção a todas as palavras e sempre se olhavam com amor, trocaram as alianças e o padre os declarou marido e mulher. Pedro ficou de frente para ela e sorriu se aproximando e o primeiro beijo foi em sua testa e ela não segurou as lágrimas mais e deixou que elas rolassem por seu rosto, por fim seria feliz, por fim poderia sorrir para sempre sem lágrimas.

Os lábios se aproximaram e eles se beijaram com amor sendo aplaudidos por toda a igreja, Ana o abraçou pelo pescoço e quase não o soltou, era tão bom se sentir amada que não queria mais soltá-la. Pedro sorriu quando o beijo terminou e eles olharam as pessoas ali e logo voltaram a se beijar mais uma vez.

- Eu te amo. - falou toda linda.

- Eu te amo minha Ana. - sorriu e deu a mão a ela para saírem da igreja.

Do lado de fora eles foram recebidos por uma chuva de arroz e eles riram alto se abraçando, ele a tirou do chão e girou com ela, estava tão feliz que não cabia em si e Ana não ficava atrás. Mais um beijo foi trocado entre eles selando aquele momento que era o mais importante de suas vidas e que ficaria pra sempre marcado em suas almas...

DOMANDO OS CORAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora