Olhei para ele imediatamente assim que ele terminou de falar. Eu entendi errado ou ele realmente falou isso? Ele quer dicas sobre fotografia comigo?
- Lívia? – Ele falou chamando minha atenção porque eu não havia o respondido.
- Podemos sim, quando quiser é só avisar. – Falei vagarosamente.
Ele deu um sorriso torto e abriu a boca para falar, mas foi interrompido.
- Jungkook, venha aqui, a maquiadora está esperando você. – Falou V.
Eu fiz um sinal para ele ir, eu sabia que quando estavam prestes a filmar, ficava uma correria. Ele me olhou mais uma vez e se virou. Vi ele até chegar perto de seus amigos e perguntar a onde estava a maquiadora.
- Você disse que ela estava me esperando. – Disse Jungkook.
- Ela está, mas primeiro está terminando a maquiagem do Jimin. – Disse V como se fosse obvia a situação.
- Então no momento ela não está me esperando. – Disse Jungkook apertando os olhos para seu amigo. – Você me chamou para nada, não é? – Falou novamente dando um tapa na barriga de Tae.
V fez uma careta engraçada, Jimin e Jungkook riram da expressão dele. Nem eu pude resistir, virei para o lado oposto e comecei a rir daquela situação.
A filmagem não demorou muito para começar, peguei a câmera e comecei a gravar algumas cenas.
Gravei V e Jimin perguntando ao Dong como que funcionava a câmera, achei bonitinho. Também filmei eles preparando os bolinhos para o episódio do dia, foi bem legal a forma que eles conversavam entre si e roubavam alguns alimentos ao invés de montar os pequenos bolinhos e fazer uma decoração.
Filmei Jungkook e Jimin fazendo comentários sobre os bolinhos que cada um fizeram, Jin e J-hope chegaram e todos estavam decidindo qual prato era o mais bonito.
Além disso, também obtive imagens de Jimin, Jin e Suga dançando de uma forma engraçadinha, durante a pausa de um dos jogos. Como o tema de hoje foi um festival daqui da Coreia do Sul, teve alguns jogos típicos, nenhum que eu conheça, inclusive teve um que eles ficaram jogando algumas almofadas retangulares com ‘x’ marcados do lado de fora, que eu não fazia ideia do que estava acontecendo.
Gravei V sentado na quina da sala com os sapatos jogados para o lado, rindo das gracinhas feitas pelos os outros membros. Nessas filmagens de Behind the Scene, eu pude notar um pouco da personalidade de cada um, eu percebi que o Jimin era o que mais fazia palhaçada, pelo menos hoje ele estava ligado nos 220 volts, até colocar uma peteca com fios brilhantes dourados na cabeça ele colocou. Confesso que ficou bem engraçado.
A filmagem de hoje foi longa, mas divertida. Tirei algumas fotos também alternando com a gravação, achei que ficaram boas. Dong veio em minha direção e pediu a câmera para levar até o escritório, e falou que eu tenho que subir, mas que não precisava ser agora pois tinha uma outra edição para resolver primeiro.
Assenti e comecei a ajudar o pessoal a arrumar as coisas. Os meninos, educados, estavam ajudando em algumas coisas, não demorou muito e logo a sala foi ficando mais vazia, inclusive o diretor havia saído também. Vi Jungkook saindo da sala após uma conversa com os membros, mas os outros meninos não. Escutei o falatório feito por eles e ouvi alguém me chamar.
- Lívia, pode vir aqui um minuto? – Escutei RM chamando.
Olhei em direção a eles e estavam posicionados em um semicírculo.
- Venha rápido. – Disse Jimin apressado.
Andei em direção a eles apressadamente para alcançá-los. Assim que cheguei Jimin começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography
Fanfiction"Ele estava olhando para mim com um sorriso doce, me puxou pela cintura e deu um beijinho nos meus lábios. - Ficou doido? E se alguém nos ver? - Falei com os olhos arregalados e olhando para os lados. - Eu gosto de adrenalina, não sabia? - Respond...