Saí do quarto, devidamente vestida e encontrei os sete, ainda na mesma posição, todos quietos. Aquele apartamento parecia menor ainda com eles aqui.
- Bem, o que estão fazendo aqui? – Perguntei curiosa e apontei para o sofá para eles se sentarem.
Não coube todos, o lugar não foi feito para suportar esse tanto de gente, dois sentaram no braço do sofá, enquanto os outros quatro ficaram espremidos em um sofá de três lugares. Namjoon ficou em pé. Jungkook sentou no canto e estava olhando irritado para mim.
- Não adianta nem olhar para mim desse jeito. – Falei para Jungkook. – Não sabia que vocês estavam aqui.
- Mas precisava sair daquele jeito? – Jungkook retrucou bravo.
- Eu estou em casa! Como ia adivinhar! – Falei na defensiva.
- Eu mandei várias mensagens para você! E você estava escutando música, seu celular estava com você. – Ele respondeu revirando os olhos.
- Exatamente, eu estava escutando música, não trocando mensagens! – Eu disse ficando levemente irritada com a sua atitude.
- Custava dar uma olhadinha? – Retrucou ríspido.
- Jungkook, eu já usei muito menos do que isso nas praias do Brasil. Preferia que não tivesse acontecido isso agora, mas já foi. Não tenho culpa. – Tentei argumentar, mas assim que eu falei da praia, Jungkook fechou a cara mais ainda.
- Você o que? – Falou bravo.
- Você quer discutir isso agora na frente dos seus amigos? Tem certeza? – Respondi, mas agora eu estava mais aborrecida do que antes.
- Calma vocês dois! – Tae tentou apaziguar o clima.
Jungkook cruzou os braços e desviou o olhar.
- Desculpa entrar assim Lívia. – Suga comentou, tentando ajudar a melhorar o clima também.
- Estávamos em uma situação complicada. Saímos para um café antes do treino, mas muitas pessoas começaram a rodear a gente e estávamos completamente sozinhos. – Namjoon esclareceu.
- Sempre quando passamos por isso tem alguém do staff ou segurança com a gente, mas dessa vez resolvemos arriscar e deu merda. – Suga completou.
Olhei para eles boquiaberta.
- Vocês são doidos. Acharam mesmo que as fãs não iriam notar vocês? – Falei rindo.
- Resolvemos arriscar, estava frio. Quem é que sai no frio? – J-Hope respondeu como se fosse óbvio.
- Aí você já sabe, né. Elas começaram a correr atrás da gente e não dava tempo de chamar táxi nem nada. Jungkook falou que você morava aqui perto, então viemos para cá. – Jimin explicou.
- Então pedimos desculpa por entrar assim. – Jin se desculpou.
- Tudo bem, eu entendo o lado de vocês. Mas como sabiam a senha para entrar aqui? – Perguntei ainda pensando sobre isso.
- Jungkook que colocou a senha. – Tae respondeu olhando para o amigo que ainda estava emburrado.
Olhei para ele e levantei a sobrancelha. Como ele sabia minha senha? Depois perguntaria isso para ele. Era melhor não mexer com Jungkook agora, do jeito que o seu humor estava, não ia adiantar conversar.
- Você vai sair Lívia? Está arrumada, estamos atrapalhando você? – Namjoon perguntou preocupado.
- Sair? Com quem? Onde? Por que não me contou? – Jungkook metralhou várias perguntas ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography
Fanfic"Ele estava olhando para mim com um sorriso doce, me puxou pela cintura e deu um beijinho nos meus lábios. - Ficou doido? E se alguém nos ver? - Falei com os olhos arregalados e olhando para os lados. - Eu gosto de adrenalina, não sabia? - Respond...