Capítulo Dezessete

25 3 0
                                    

Acordei com o meu celular vibrando. Era uma mensagem.

Jungkook: Bom dia Lívia! Quer vir aqui para casa hoje mais tarde?

Sorri com a sua mensagem.

Lívia: Sim, que horas posso passar aí?

Jungkook: A hora que você quiser depois do trabalho.

Lívia: Oito horas passo aí.

Hoje eles não iriam para a empresa. Os meninos estavam indo hoje para fazer a propaganda da Puma, então a nossa equipe não iria junto.

Cheguei na empresa, e sem eles ali, tudo parecia vazio e sem graça. Fui direto para a sala de Dong, ele e Jiyeon estavam lá. Assim que ele me viu, começou o interrogatório.

- Lívia, está tudo bem? – Dong falou preocupado.

- O que aconteceu? – Jiyeon alternou o olhar entre nós.

- Acho que alguém entrou no meu apartamento ontem à noite. A porta estava aberta, mas não tinha nada fora do lugar. – Respondi olhando para baixo.

- Você não chamou a polícia? – Jiyeon perguntou surpresa.

- Não tinha mais ninguém em casa quando cheguei, conferi tudo e tranquei a porta depois que entrei. Só não estou tão preocupada, porque vai ser colocado trava eletrônica.

- Isso é bom, é uma segurança a mais para você que mora sozinha. – Dong falou concordando comigo.

- Bem, vamos deixar isso de lado por agora, vamos trabalhar. – Falei tentando quebrar esse clima levemente tenso.

Eles concordaram e começamos a trabalhar. Jiyeon colocou uma música baixa e ficamos editando os vídeos, fotos e batendo papo.

Finalmente chegou a hora de ir para casa. Assim que cheguei fui direto tomar um banho bem quente. O clima está cada vez mais frio. Creio que terei que comprar casacos mais quentes, definitivamente não estava preparada para isso e ainda nem começou a nevar.

Assim que sai do banho, vesti minha roupa quentinha e andei para a cozinha em busca de um jantar. Logo após terminar de comer, fui para casa dos meninos.

***

Estava em frente à casa deles e toquei o interfone. Não demorou muito e logo a porta se abriu. Jimin atendeu a porta.

- Oi Jimin. – Falei sorrindo.

- Oi Liv! Estávamos esperando por você. – Respondeu me dando espaço para passar. – Olha só o que temos para você!

Olhei para onde ele estava apontando e vi um par de chinelos pretos com alguns detalhes dourados. E eles eram menores que os outros sapatos que estavam ali.

- Arrumamos um chinelo para você! – Jimin falou contente.

- Lívia! Você viu? Escolhemos certo? – J-Hope falou animado.

Um sorriso nos meus lábios cresceu, fiquei muito feliz em saber que eles se importam comigo também.

- Obrigada. – Eu disse tímida calçando os chinelos.

- Liv, você chegou. – Jungkook apareceu na sala, andou em minha direção e me deu um beijo na bochecha.

- Vem sentar com a gente na sala, os meninos estão lá. – Jungkook falou me puxando pela mão.

O segui e os meninos vieram atrás.

- Nossa, agora fiquei na dúvida, talvez deveríamos ter pegado a rosa? – Jin falou olhando para os meus pés.

PhotographyOnde histórias criam vida. Descubra agora