Voltei para a sala de Dong segurando para não chorar mais e fazer um escândalo na empresa, não precisava chamar atenção de todos. Assim que entrei, encarei Dong chateada.
- Lívia, me desculpe. – Dong falou baixo.
- Você tem ideia da confusão que você arrumou? Por que você sempre faz isso? – Falei frustrada sentando no sofá.
- Eu não tinha a intenção de fazer vocês dois brigarem. Eu pensei que ele soubesse do que acontecia com você. Afinal, ele é seu namorado e até eu que sou seu amigo já sabia o que estava acontecendo. – Respondeu olhando para baixo.
- Não Dong. Ele não sabia porque não queria encher a cabeça dele com esse tipo de coisa. – Retruquei irritada.
- Lívia, uma hora ele tinha que saber. – Falou olhando para mim. – Ou você estava planejando não contar?
- Eu ia contar, só não ia falar nada por agora. – Respondi chateada.
Dong apenas balançou a cabeça e voltou o que estava fazendo. Eu não discuti mais porque sabia que eu estava errada. Eu deveria ter contando antes. Suspirei e segurei para não chorar pela minha idiotice.
Assim que fui liberada, saí da empresa, peguei o meu celular e liguei para Jungkook. Disquei seu número, mas caiu na caixa postal. Tentei mais três vezes e nada dele me atender. Eu estava realmente preocupada com isso e não queria que ficasse desse jeito.
Cheguei em casa joguei minha bolsa para o lado e tentei ligar outra vez. Nada dele atender. Mandei várias mensagens, mas não tive nenhuma resposta.
Eu estava ficando cada vez mais chateada por ele nem querer falar comigo ou ao menos saber o que realmente aconteceu. Tentei ligar várias vezes e não tive nenhum sucesso. Acabei comendo alguma coisa, tomei um banho e deitei na cama.
Minha vontade para fazer as coisas tinha simplesmente desaparecido. Eu apenas fiquei enrolada no cobertor, chorando uma boa parte do tempo.
***
Acordei acabada. Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, mas não tinha absolutamente nada. Levantei da cama e fui para o banheiro. Assim que olhei minha imagem no espelho, era nítido a bagunça que eu estava. Qualquer um saberia que eu tinha tido uma noite mal dormida. Suspirei e me arrumei rápido. Eu precisava me encontrar com ele.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jungkook.
Lívia: Precisamos conversar. Por favor, não me deixe sem resposta.
Assim que mandei a mensagem fiquei vigiando meu celular à espera de uma resposta. Eu realmente sentia falta de quando ele me respondia rápido.
Saí de casa para tomar café, não estava disposta a fazer nada e se fizesse provavelmente queimaria. Na disposição que estava essa manhã, não ser atropelada no trajeto até a cafeteira e de lá para a empresa já era um sucesso.
Assim que cheguei na empresa e os meninos já estavam lá, provavelmente treinando para o último show do tour. Tentei chamar a atenção de Jungkook, mas se ele me escutou fingiu que não viu. Seria muito difícil falar com ele na empresa, mas eu iria tentar o máximo para conseguir.
Fui para a sala do Dong, para saber o que tinha que fazer hoje. Assim que entrei, vi apenas ele na sala, sentado em sua mesa.
- Lívia, como você está hoje? – Perguntou se virando para mim.
- Péssima. – Respondi baixo.
- Não se resolveram?
- Não. – Respondi rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography
Fanfiction"Ele estava olhando para mim com um sorriso doce, me puxou pela cintura e deu um beijinho nos meus lábios. - Ficou doido? E se alguém nos ver? - Falei com os olhos arregalados e olhando para os lados. - Eu gosto de adrenalina, não sabia? - Respond...