Finalmente chegou a grande ida para o AMA's. Ainda bem que eu já estava melhor do resfriado, viajar doente era a pior coisa. Estávamos todos animados com essa viagem, pois dessa vez não iriamos trabalhar muito. Poderia aproveitar mais a viagem do que as outras que fizemos no tour fora da Coreia do Sul.
Já estávamos todos no aeroporto, preparados para o embarque. O bom que o voo era a noite, estão eu já sabia que iria dormir o percurso inteiro.
***
Dito e feito. Dormi a maior parte do trajeto até os Estados Unidos. Eu sabia que hoje seria um dia difícil por conta do fuso horário, estavam todos com cara de cansados e amarrotados por conta da viagem.
Saímos do aeroporto e fomos direto para o hotel. Hoje não teríamos nada em especial, então poderíamos descansar sem preocupações. Além disso os meninos dariam muitas entrevistas enquanto estavam aqui e infelizmente, o meu cargo não era requisitado para isso, apenas o manager iria nesses eventos.
Encontrei o meu quarto e vi que os meninos ficariam perto, como da outra vez, acenei para eles e os meninos devolveram o gesto. A maioria do staff estava no andar de baixo, apenas o pessoal da filmografia e maquiadores estavam no mesmo andar que eles.
Aproveitei esses dias aqui em Las Vegas, para visitar um pouco da cidade. Turistei pelos pontos turísticos mais famosos daqui com Jiyeon, Dong e algumas pessoas do staff também. Foi um bom momento, mesmo que eu não tenha visto os meninos direito. Eu quase não os vi, nesses três dias que passamos aqui.
Hoje já era o dia da apresentação dos meninos no AMA's. Estavam todos animados. Eu resolvi comprar meu vestido aqui mesmo, não tinha trago do Brasil para a Coreia. Escolhi um vestido rosinha rodado. Fiz minha maquiagem destacando meus olhos e cachos no meu cabelo. Ainda bem que a unha eu tinha feito antes de chegar aqui, ainda estava bonita.
Eu já estava pronta e estava esperando Jiyeon ficar pronta. Estava muito ansiosa para as apresentações, não só dos meninos, mas dos outros cantores também. Resolvi ir para o quarto de Jiyeon, não queria ficar sentada na cama esperando o tempo passar.
Saí do quarto e bati na porta de Jiyeon, ficava ao lado da minha. Bati na porta, mas Jiyeon não atendeu rapidamente.
Escutei outra porta se abrindo no corredor, escutei gargalhadas altas, parecia o Jin. Mas quem saiu de lá foi Jimin, terminando de abotoar sua blusa. Assim que ele me viu, parou onde estava.
- Uau. – Falou me analisando.
- Estou aprovada? – Perguntei rindo.
- Quem está aprovada? – Tae perguntou colocando a cabeça para fora do quarto.
- Jungkook terá um infarto quando te ver. – Jimin falou rindo.
- Ele supera. – Respondi rindo.
Tae olhou para Jimin e eles balançaram a cabeça, como se concordassem em algo.
- O que foi? – Perguntei confusa.
Vi Jimin batendo na porta do lado. Rapidamente a porta se abriu e Jungkook saiu de lá. Jimin, gosta de aprontar uma confusão.
- Preciso te mostrar uma coisa. – Jimin falou rindo.
- O que é? Você ainda nem terminou de arrumar, precisamos ir cedo, você sabe. – Jungkook falou como se tivesse o repreendendo, mas saiu do quarto.
Assim que me viu, ficou paralisado no lugar. Eu ainda dei uma rodadinha para ele ver minhas costas nuas por conta do modelo do vestido.
- Lívia... – Falou boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography
Fanfic"Ele estava olhando para mim com um sorriso doce, me puxou pela cintura e deu um beijinho nos meus lábios. - Ficou doido? E se alguém nos ver? - Falei com os olhos arregalados e olhando para os lados. - Eu gosto de adrenalina, não sabia? - Respond...