Capítulo Dezesseis

27 3 0
                                    

Encarei aquela mensagem assustada. Agora? Como assim agora? Meu celular apitou com outra mensagem.

Jungkook: Lívia, estou indo.

Lívia: É sério isso? Mas já está tarde.

Jungkook: Sim, eu sei, mas já estou saindo de casa.

Ele não pode estar falando sério.

Lívia: Não está brincando?

Esperei sua resposta, mas ele ainda não tinha respondido. Será que ele iria ficar aqui? Seria estranho eu perguntar algo assim? Resolvi mandar para matar a curiosidade, afinal não custa nada.

Lívia: Você vai ficar aqui...?

Jungkook: Não, não estou brincando. E eu posso ficar aí?

Lívia: Sim... você ainda lembra o endereço?

Jungkook: Claro, minha memória é boa. Chego aí daqui a pouco.

Ele veio aqui uma vez, mas já faz um tempo e foi ao anoitecer, como ele ainda lembra do meu endereço?

Fiquei ansiosa pela a sua chegada, e olhei a pouca bagunça do apartamento. Cogitei em arrumar, mas a preguiça me venceu. Nós já estamos juntos mesmo, então não faz diferença. Deixei tudo do jeito que estava. Aproveitei para tirar os pães de queijo do congelador e passar para a geladeira normal. Serviria de café da manhã para ele amanhã.

Não demorou muito e escutei a campainha tocar. Ainda sem acreditar, abri a porta e dei de cara com Jungkook com uma pequena mochila nas costas. Sorri para ele e dei espaço para ele passar e apontei para o chinelo que era exatamente do seu número para ele usar.

- Você comprou uma para mim? – Perguntou com um sorriso bobo enquanto me observava fechar a porta

- Já tinha planos de trazer você aqui. – Falei dando um sorriso maroto.

- Lívia, Lívia... você gosta de provocar, não é? – Ele respondeu balançando a cabeça.

- Você chegou rápido, achei que fosse demorar mais. – Falei e fui em direção a cozinha. – Pode colocar suas coisas na mesinha ali na sala.

- O que você estava fazendo? – Perguntou me seguindo depois de colocar sua mochila na mesinha.

- Estava trabalhando editando as fotos do último show. Aceita uma xícara de chocolate quente? – Perguntei pegando uma xícara e o encarei.

Ele assentiu e escorou no balcão com um sorriso no rosto me observando.

- O que foi? – Falei colocando a xícara na bancada e fui em busca de outra.

Antes de pegar, olhei para ele, fui em sua direção e o abracei. Ele contribuiu o abraço carinhosamente. Afastei um pouco e sorri. Fiquei nas pontas dos pés e dei um breve beijinho em seus lábios.

- Senti sua falta. - Falei olhando para ele.

- Sentiu? Eu também senti sua falta. – Perguntou com um sorriso maroto e fez uma carícia suave no meu rosto com as mãos, levantou levemente meu queixo e me beijou.

Um beijo que começou calmo, mas que aos poucos começou a ficar quente. Jungkook me virou, agarrou a minha cintura e me colocou sentada no balcão, rodeei seu torso com as minhas pernas e continuamos nos beijando.

- Lívia... – Jungkook sussurrou.

Aproveitei esse momento para roubar beijos em seu pescoço. Agora ele sabe o quanto ele me provocou fazendo isso naquele dia.

PhotographyOnde histórias criam vida. Descubra agora