Capítulo Vinte e Três

40 4 0
                                    

Dia de semana normal e estava no trabalho da sala editando as fotos dos meninos. Passei a maior parte da manhã na sala e salvei todas as fotos em uma pasta escondida e levei um pendrive reserva. Não queria me dar o luxo de perder de novo e ser demitida.

Senti meu celular vibrar em cima da mesa e vi que tinha recebido uma mensagem de alguém que eu menos esperava.

J-Hope: Oi Lívia, você pode me ajudar hoje à noite? Você concordou me ajudar.

Estava encarando o celular tentando lembrar o que eu havia concordado em ajudar.

Lívia: Tudo bem, estou livre mais tarde. Que horas e onde devo ir?

Eu estava ansiosa para saber para que o J-Hope precisava da minha ajuda. Nós conversamos alguma vezes, ele realmente é uma pessoa muito simpática e alegre, mas ele não tinha costume nenhum em me pedir as coisas. Quando ele pediu daquela vez, eu tentei disfarçar o máximo a minha surpresa.

J-Hope: Pode ser oito da noite? Aqui em casa mesmo.

Lívia: Ok. Mas afinal de contas, o que eu tenho que fazer?

J-Hope: Apenas venha, quando você chegar aqui, eu irei te explicar tudo.

Lívia: Tudo bem. Até mais tarde.

Isso me deixou mais curiosa ainda. Para que tanto mistério? Deixei o papo de lado e concentrei no trabalho, precisava terminar ainda hoje.

***

Assim que deu a hora de ir embora, fui para casa. Tomei um banho e jantei. Fiquei esperando até dar hora de ir para a casa dos meninos. Eu já estava ansiosa para saber o que era. Saí de casa um pouco mais cedo para ir na casa deles. Eu estava curiosa demais para ficar parada dentro de casa sem saber o que era.

Quando cheguei no dormitório deles, fui recebida por um Jungkook surpreso.

- Lívia? Não sabia que iria vir hoje aqui. – Falou surpreso, porém contente pela a minha presença.

Jungkook me deu passagem e eu tirei meu sapato, calçando meu chinelo.

- Eu não ia vir hoje, mas... – Tentei explicar o que eu estava fazendo ali, mas minha frase foi cortada por Jimin.

- Lívia! Você veio me ver, eu sabia que você ia cair na real. Descobriu que eu sou o cara certo para você? – Jimin falou sorridente chegando perto de mim, com a rapidez que ele chegou, ele provavelmente estava na sala.

- Pare de graça. – Jungkook falou emburrado.

- Não Jimin, não vim ver você. – Respondi rindo e andei até a sala com eles.

- Assim você magoa meus sentimentos Lívia. – Jimin respondeu sentido.

Tae estava jogado no sofá, concentrado em um vídeo game e assim que viu de relance acenou em um gesto de saudação, mas logo voltou sua atenção ao jogo.

- Na verdade, eu vim aqui para ver o J-Hope.

Após minha frase, os três tiveram uma reação muito engraçada. Tae parou o jogo na hora e me olhou confuso, Jungkook me olhou chocado e cruzou os braços e Jimin me olhou entranho.

- Claro que eu vim ver você também. – Falei passando a mão de leve no rosto de Jungkook.

- Por que você veio ver ele também? – Jungkook perguntou desconfiado.

- Eu também não sei, ele me pediu um favor um tempo atrás, mas não falou o que era. Hoje mais cedo ele me mandou uma mensagem pedindo para vir aqui. – Expliquei.

PhotographyOnde histórias criam vida. Descubra agora