Capítulo Nove

42 4 0
                                    

- Hoje? – Perguntei rindo olhando para eles.

- Sim, hoje, porque vamos ficar bem ocupados a partir de agora, vai ser uma pequena correria. – Namjoon respondeu.

Até que hoje não seria uma má ideia e afinal de contas, eles merecem algum mimo depois desse álbum incrível que eles lançaram.

- Tudo bem, pode ser hoje, que horas devo aparecer por lá? – Eu perguntei.

- Podemos sair daqui e ir direto para lá. – Tae respondeu minha pergunta com um sorriso no rosto.

- Então até mais tarde. – Falei com um sorriso no rosto.

Voltei para o meu posto e comecei a arrumar as coisas da gravação, preciso pensar em algo para fazer que não seja muito trabalhoso, afinal de contas são muitas pessoas para o jantar de hoje à noite e eu estava acostumada a fazer apenas para minha irmã e minha mãe.

Resolvi passar na sala do Dong, ele estava um pouco irritado quando saiu daqui, e quero ver como ele está agora. Andei em direção a sua sala e a porta estava fechada. Bati três vezes e ninguém respondeu. Abri uma frestinha para ver o que estava acontecendo, ele estava sentando na cadeira de forma desengonçada com uma carranca no rosto e de fones de ouvido.

Abri a porta, entrei e fechei. Dong olhou para a movimentação e tirou um dos lados do fone de ouvido.

- Ah, oi Lívia. – Falou meio para baixo.

Andei em sua direção e me sentei na cadeira de frente para ele. Não falei nada apenas continuei o encarando.

- O que foi? Por que está me encarando desse jeito? – Perguntou me olhando desconfiado.

- Alguém já te falou que você é incrível?

- O que você está querendo? – Falou rindo.

- Melhorar seu humor. – Ri de volta

Ele deu uma risadinha e balançou a cabeça.

- Vem, me ajuda a editar esse vídeo aqui e eu te libero. – Falou levantando da cadeira e indo até a mesa do computador.

- Já falei que você é o melhor amigo de todos? – Disse seguindo até os aparelhos.

- Nunca falou, mas disso eu já sabia. – Respondeu convencido.

Fiquei feliz pelo seu humor ter melhorado um pouco, entendo que é um pouco chato perder o controle sobre algo que você tem domínio.

Editamos os vídeos e eu aproveitei ajustei algumas fotos que tinha que editar. Passamos um tempo ali, jogando conversa fora e fazendo o nosso trabalho.

Senti meu celular vibrando no bolso da jaqueta. Peguei e desbloqueei a tela.

Jungkook: Lívia, estamos indo, vamos?

Lívia: Já estão todos aí embaixo?

Jungkook: Sim, estamos dentro do carro esperando você.

Assim que li essa mensagem, falei para o Dong que tinha marcado algo com alguém, ele assentiu e me liberou para ir embora.

Entrei no elevador e apertei o botão para a garagem, assim que a porta abriu avistei a van dos meninos estacionada com as luzes ligadas. Andei em direção a ela e apareci na janela.

- Esperaram muito tempo? – Falei com um sorriso.

- Não muito, não temos muita pressa. – Namjoon respondeu.

PhotographyOnde histórias criam vida. Descubra agora