Hoje a gravação do Run BTS seria uma parte no dormitório deles e outra no estúdio da empresa. Dong me deixou de fora das gravações de Behind The Scenes e pediu apenas para fotografar dessa vez, por que Jiyeon havia faltado por uma emergência de família. Infelizmente Hyun irá cobrir o que seria a minha gravação, então ele acompanhara o Behind The Scenes.
A parte de fotografar no dormitório deles ficaria de fora para mim, então estava esperando todos chegarem para gravar a outra parte. Fiquei ajudando a equipe a organizar tudo para que quando eles chegassem apenas coloriam o que faltava para começar a gravar o episódio aqui.
Não demorou muito para que eles chegassem, nesse episódio cada membro escolheu um conjunto de roupas e sapato, e eles iriam trocar de estilo de acordo com a brincadeira para saber quem vestiria a roupa de quem.
Estava bastante animada para essa gravação, cada um tinha estilos diferentes, e fiquei realmente curiosa como cada um ia ficar. Observei os meninos enquanto ainda terminava de arrumar as araras com as roupas.
- Alguém tem carregador? Jimin você tem? – Namjoon perguntou para seu amigo.
- Não. – Respondeu desviando o olhar.
- Você sempre traz, tem certeza de que não trouxe? – Namjoon insistiu.
Jimin apenas negou com a cabeça e chamou Jungkook para olhar a roupa que ele tinha escolhido. Já que Jin e J-Hope estavam olhando as roupas dos outros membros também.
- E você, Suga? – Namjoon tentou com o outro amigo.
- Eu estou usando meu carregador portátil. O que aconteceu? Você sempre carrega seu celular a noite. – Suga perguntou curioso.
- Eu coloquei, mas não conectei direito e não carregou. – Nam respondeu.
- Se você quiser, eu posso te emprestar meu carregador, Namjoon. – Falei me intrometendo na conversa.
- Eu aceito. – Namjoon falou com os olhos brilhantes.
- Cuidado viu Lívia. Ele costuma quebrar as coisas. – Suga alertou rindo.
Andei até a mesa onde estava a minha bolsa e peguei meu carregador em forma de panda que comprei no Japão. Fui em direção ao Namjoon e entreguei o carregador em suas mãos.
- Toma cuidado, viu? – Falei dando um sorriso de lado.
- Obrigado Lívia. – Respondeu dando um sorriso simpático. – Vou tomar cuidado sim.
Dito isso ele foi em busca do seu celular para colocar para carregar.
- Você deveria ficar de olho. – Suga disse ao meu lado.
- Mas ele quebra tantas coisas assim? – Perguntei desconfiada, as vezes era apenas uma brincadeira entre eles.
- Sim, ele quebra tudo. – Falou rindo.
Olhei para ele dando uma risadinha, espero que meu carregador de panda volte vivo para mim, seria uma tragédia ver aquele objeto tão fofo quebrar.
Logo depois a gravação começou e eu sabia que ia ser divertido. A escolha do estilo seria da seguinte forma, os seis membros ficariam em um semicírculo. O outro jogaria uma rosa de costas, e quem a rosa caísse mais perto vestiria a roupa de quem jogou a flor.
Acabou que Jimin ficou com as roupas de Suga, Jungkook ficou com as do Jimin, Suga pegou as do Jungkook, Jin e J-Hope trocaram os estilos, assim como Tae e Namjoon também trocaram entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography
Fanfiction"Ele estava olhando para mim com um sorriso doce, me puxou pela cintura e deu um beijinho nos meus lábios. - Ficou doido? E se alguém nos ver? - Falei com os olhos arregalados e olhando para os lados. - Eu gosto de adrenalina, não sabia? - Respond...